Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. CRISTIANO ZANIN: 68 DEPOIMENTOS MOSTRAM QUE LULA É ACUSADO SEM PROVA ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 7 de março de 2017

CRISTIANO ZANIN: 68 DEPOIMENTOS MOSTRAM QUE LULA É ACUSADO SEM PROVA

Postado por: Fátima Miranda - 15:52:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O processo sobre o caso do triplex no Guarujá, que acusa Lula de ter se beneficiado de benfeitorias como reforma e o próprio imóvel por parte da empreiteira OAS, investigada na Lava Jato, tomou o depoimento de 68 pessoas em defesa de Lula.

O último a falar ao juiz Sergio Moro, nesta terça-feira 7, foi o ex-ministro da Controladoria Geral da União durante os governos Lula e Dilma, Jorge Hage, que destacou ao magistrado que Lula iniciou o combate à corrupção e nunca interferiu nesse tipo de ação.

Segundo o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, por conta do "sólido" depoimento de Hage, a defesa optou por dispensar as quatro últimas testemunhas, uma vez que "67 depoimentos já colhidos revelaram que Lula jamais teve participação nos desvios de valores na Petrobras ou com o apartamento no Guarujá".

"No total já são 68 depoimentos, que mostram que Lula está sendo acusado sem nenhuma prova, apenas para atacar a sua imagem e a imagem dos seus familiares", disse Zanin em vídeo (assista acima).

Em seu depoimento, Hage afirmou que a CGU foi implantada durante o governo Lula, passando a ter uma atuação sistêmica no combate à corrupção, juntamente com outros órgãos, como o Ministério Público e a Polícia Federal.

Zanin Martins descreveu que, no depoimento a Moro, Hage lembrou que foi durante o governo Lula que houve a criação da ENCCLA - Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro -, cujas reuniões contavam com a participação de 50 entidades ligadas ao combate à lavagem de capital e jamais qualquer dos participantes, dentre eles o próprio juiz Sergio Moro, levantou qualquer problema relacionado a desvio de valores ou a pagamento de propina na Petrobras.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com