About Me

BVO-news.jpg

COM NÚMEROS, DILMA PROVA QUE GOVERNOS DO PT BANCARAM TRANSPOSIÇÃO



247 - Em seu site, a presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff (PT), mostrou números que provam que a Transposição do Rio São Francisco foi bancada e executada pelos governos petistas. 

"Ainda sobre o projeto de integração do rio São Francisco, cabe ainda as seguintes observações. Os governos Lula e Dilma empenharam 92,40% e pagaram 87,50% da execução do projeto de integração do São Francisco, antes do Golpe de 2016. Confira os dados no quadro abaixo", diz a nota.

Em texto publicado anteriormente, Dilma Rousseff já havia criticado os que tentam usurpar a grande obra dos governos do PT. "A oposição de outrora comemora como se fosse um feito do governo Temer a chegada da água no sertão, noticiada no final de semana. Mentira. O projeto só não foi entregue por Dilma porque os setores mais atrasados da política brasileira, aliados às parcelas mais indignas da imprensa nacional e as velhas oligarquias, além de conservadores e políticos oportunistas – do PSDB e DEM e muitos do PMDB – arquitetaram e promoveram o Golpe de 2016", dizia o texto publicado no dia 7 de março.

Abaixo, a tabela postada por Dilma e que mostra a verdade sobre a transposição:






Postar um comentário

0 Comentários