About Me

BVO-news.jpg

CARTA AO MERITÍSSIMO - Por Sergio Zambrozuski



Por que perguntar a escolaridade de Lula?

Vai mudar alguma coisa se ele for analfabeto ou PhD?

Vão parar de persegui-lo se ele tirar de uma bolsa um chumaço de diplomas? 

Vão acreditar no que ele diz? 

Ou caráter depende de diploma? 

Existe carimbo de honesto?


Fará diferença para as pessoas que saíram de uma vida miserável, de abandono e desprezo, pelas mãos desse homem simples, que com o pouco conhecimento que tinha, fez mais do que milhares com diplomas pomposos e adquiridos através de caríssimas universidades?

Por acaso almejava o inculto nordestino vestir a túnica da Academia Brasileira de Letras e posar com um sorriso idiota como fez FHC?

Enquanto os filhos dos homens de posse estudavam e se alimentavam com fartura, Lula carregava lata d'água na cabeça, para sua família sobreviver. 

Hoje eles tem diplomas, passaram em concursos, são juízes, procuradores, mas só tem alguns instantes de fama quando seus nomes aparecem ao lado do iletrado que não foi apenas mais um Silva, se negou a baixar a cabeça, teve orgulho de ser quem foi, mostrou para todos que com coragem, honestidade e boa intenção, podemos mudar o mundo, não sendo preciso fingir quem somos, ou parecer o que não somos.

Pra mim Lula sempre vai ser mais que um Phd, quem precisa de um doutor em filosofia? 

Lula é um mestre de sabedoria, título dado pela universidade da vida. Sabe tudo da desgraça de ser pobre, sabe tudo sobre a cafajestice dos que os exploram, sabe muito bem qual é a sua missão e nós os seus seguidores sabemos muito bem ao lado de quem está a verdade e vamos até o fim ao lado do nosso líder, Luis Inácio Lula da Silva, mais que um doutor honoris causa, um homem verdadeiro que honra a sua nobre causa.

Sérgio Zambrozuski 15/03/2017.

Relembre alguns dos títulos de Doutor Honoris Causa recebidos por Lula:
























Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse tal Sergio é um luado mesmo, chama a pessoa de hipócrita e canalha nos comentários do facebook e depois bloqueia o mesmo antes de ver a resposta, mas isso é digno desses petistazinhos alucinados que só pensa em causa própria e não tem amor pela nosso sofrido povo vítima desses corruptos que afundou nosso pais nessa crise.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.