About Me

BVO-news.jpg

CAMPOS DOS GOYTACAZES SAIU ÀS RUAS CONTRA REFORMA TRABALHISTA

Imagem: Luiz Henrique G. Moraes
Da Redação do VO - em 01/04/2017

Hoje o Brasil saiu às ruas para protestar contra as medidas insanas e perversas desse governo ilegítimo, que a cada dia mostra a que veio.


O governo Temer tem se mostrado impopular e não é sem razão que do Oiapoque ao Chuí só se ouve "FORA TEMER!"

Ignorando o clamor de milhares de brasileiros, que hoje exercendo sua cidadania, saíram às ruas pacificamente contra a terceirização e reforma da previdência, Temer sancionou o projeto da terceirização e colocou fim à CLT, destruído portanto, o direito de milhões de trabalhadores. Somente
 o trecho que permitia que o contrato de trabalho temporário fosse prorrogado para até 270 dias foi vetado.

Os brasileiros tem demonstrado o seu descontentamento com o desmonte do Estado e de seus direitos por esse governo que mais parece uma máquina que trabalha contra o povo trabalhador deste país. Até aqui nada foi feito por esse "desgoverno" em benefício da sociedade, apenas entrega do nosso patrimônio aos estrangeiros e medidas duras contra o povo.

Dentre tantos outros movimentos espalhados por todo o país,
Campos dos Goytacazes também protestou contra as imoralidades do governo Temer.



Vídeo: Imagem: Luiz Henrique G. Moraes

Luiz Henrique Gomes Moraes - Hoje 31 de março, Campos dos Goytacazes, interior fluminense, realizou ato contra Reforma da Previdência Social, trabalhista e negação da lei da terceirização do governo Temer. Sindicatos, professores, estudantes, populares, universidades estiveram presentes para mostrar descontentamento perante as medidas econômicas de arrocho e austeridade fiscal, aumento de impostos, cortes no orçamento público, destruição de direitos sociais. 

Representantes discursaram na manifestação no centro da Cidade, no Pelourinho, gritando palavras de ordem como Fora Temer, Fora Pezão, Não a reforma, etc. Populares paravam e atenciosamente ouviam os manifestantes. Servidores públicos estaduais denunciavam a falta de pagamento promovida pelo governo Pezão, três meses sem receber salários. Funcionários da UENF - Universidade Estadual do Norte Fluminense - denunciam o total abandono da instituição, sem segurança, sem restaurante universitário, estrutura precária, risco de segurança, etc.

A união e a luta são as únicas formas do povo derrotar as maldades do governo Temer é Pezão.


Imagem: Luiz Henrique G. Moraes

Imagem: Luiz Henrique G. Moraes

Imagem: Luiz Henrique G. Moraes

Postar um comentário

0 Comentários