About Me

BVO-news.jpg

BRUNO SOLTO. EDINHO SOLTO. POLICIAIS MILITARES DO ESPÍRITO SANTO PRESOS



Bruno acusado de mandar matar a ex-amante Eliza Samúdio, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Ele estava preso desde 2010, mas na sexta-feira (24) foi solto graças a uma liminar do ministro Marco Aurélio de Mello do Supremo Tribunal Federal.
Condenado apenas na primeira instância, ele recorre da sentença desde 2013. Como o recurso ainda não foi julgado, a prisão continua sendo preventiva. O Supremo entendeu que ele passou tempo demais na cadeia para uma prisão preventiva, por isso, ganhou o direito de aguardar o julgamento do recurso em liberdade.

Edinho, filho de Pelé, envolvido em tráfico de drogas

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Saldanha suspendeu nesta quarta-feira (1º) a prisão do ex-goleiro do Santos Edson Cholbi do Nascimento, filho de Pelé.
Com a decisão, Edinho deverá aguardar em liberdade o julgamento definitivo do habeas corpus pelo próprio Superior Tribunal de Justiça.
A decisão do ministro suspende a determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo que, no último dia 23, mandou prender o ex-atleta.

Policiais presos por “incitar greve”

O soldado da Polícia Miliar Maxson Luiz da Conceição, que estava foragido, se apresentou no Quartel do Comando Geral (QCG), na tarde desta quarta-feira (1), e está no presídio da corporação. Todos os quatro denunciados por articularem a paralisação dos PMs no Espírito Santo estão presos.
Os presos são o tenente-coronel Carlos Alberto Foresti; o ex-deputado federal e militar da reserva Lucinio Castelo de Assumção, mais conhecido como Capitão Assumção; o sargento Aurélio Robson Fonseca da Silva, mais conhecido como Sargento Robson; e o soldado Maxson Luiz da Conceição.
O Brasil perdeu completamente a noção de valores, direitos e deveres. A promoção ao crime é feita de forma gratuita sem que exista uma forma de estancar o avanço da criminalidade sobre a sociedade.
Os direitos constitucionais foram solapados e não há nenhuma segurança ao cidadão.

Postar um comentário

0 Comentários