Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. BRUNO JÁ SE ENCONTRA NA CIDADE DE VARGINHA-MG E DIVIDE OPINIÕES ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 14 de março de 2017

BRUNO JÁ SE ENCONTRA NA CIDADE DE VARGINHA-MG E DIVIDE OPINIÕES

Postado por: Fátima Miranda - 08:10:00

Compartilhar

& Curtir



Bruno se sente "muito" cobrado "pelo que aconteceu no passado".

 

Bruno se diz preparado, disse que não liga para as críticas e que o importante é o "recomeço da sua vida" e que está surpreso com a  boa recepção em Varginha.
 

Bruno cita o jogador Edmundo e seu envolvimento em um acidente de trânsito para exemplificar e comparar com o seu caso: "Assassinato com requintes de crueldade, esquartejamento, ocultação de cadáver." 

 

Ao ser perguntado sobre ser ou não um "BOM EXEMPLO", Bruno parece se sentir muito desconfortável e se nega a responder. 

Veja:
 
Bruno responde à questionamento sobre ser bom... por EI_futebolbrasileiro

Prefeito em exercício de Varginha se diz contra vinda de Bruno, mas nega fim de parceria com Boa



UOL - Com exames médicos e apresentação marcadas para o decorrer desta terça-feira, a chegada do goleiro Bruno ao Boa Esporte divide a cidade de Varginha.

A repercussão negativa do negócio fez com que o patrocinador máster, o fabricante esportivo e outros três parceiros do clube rompessem contrato nos últimos dias. Uma das principais financiadoras da equipe, a Prefeitura local admite que a situação pode afetar a sua imagem, mas nega fim do convênio que mantém através de lei municipal desde 2013 com o time 'itinerário' trazido de Ituiutaba, na região do triângulo mineiro.

Entre outros benefícios, repassa mais de R$ 300 mil anuais, paga contas de água, luz e manutenção, cede alojamento para jogadores, disponibiliza profissionais da área da saúde e até ônibus para organizadas.

"Particularmente sou contra (a contratação), embora entenda que não temos o direito de fazer qualquer julgamento quanto ao mérito da questão", afirmou o prefeito em exercício, Vérdi Lúcio Melo, em entrevista ao ESPN.com.br. O titular Antônio Silva está em licença de 20 dias de férias.

A vinda de Bruno ao Boa exigiu toda uma operação.

Ao contrário do que costuma fazer, o clube não reservou com antecedência a estrutura do campus de educação física do Instituto Federal do Sul de Minas Geras (IF Sul de Minas), em Muzambinho, para os exames médicos.

Até o fim da tarde desta segunda-feira, conforme a assessoria do IF Sul de Minas, nenhuma comunicação havia sido feita.

Contratação de Bruno divide opiniões em Varginha, MG

Bruno, 32, deixou a prisão no dia 24 de fevereiro deste ano, por conta de um habeas corpus deferido pelo STF, podendo recorrer em liberdade do processo que o condenou, em 2013, a 22 anos e três meses, sendo 17 anos e seis meses em regime fechado. Ele foi sentenciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver de sua ex-amante, e mão de seu filho, Eliza Samudio, e cárcere privado. Ele estava preso desde 2010.


Confira abaixo a entrevista com o prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Melo.


Após sair da prisão, goleiro Bruno é o novo reforço do Boa Esporte

ESPN - O senhor é a favor ou contra a contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte?

Vérdi - Particularmente sou contra, embora entenda que não temos o direito de fazer qualquer julgamento quanto ao mérito da questão, que ainda está sendo tratada no Poder Judiciário, lembrando que o Bruno está solto por ordem do Supremo Tribunal Federal.

ESPN - Em algum momento a Prefeitura foi consultada pelo Boa Esporte a respeito do negócio?

Vérdi - Não. A Prefeitura não tem qualquer gestão sobre o Boa Esporte. Todas as decisões que envolvem o clube são de responsabilidade de sua diretoria.

ESPN - O senhor discute rever o convênio firmado com o Boa Esporte ainda em 2013 e que hoje representa um dos principais aportes do clube?

Vérdi - A princípio, não. O convênio firmado com o Boa Esporte decorre de Lei Municipal devidamente aprovada pela Câmara de Vereadores. Aliás, há que se registrar que a população varginhense apoiou a vinda do Boa Esporte para a cidade, motivo pelo qual o município firmou convênio com o clube. Portanto, qualquer decisão nesse sentido, deverá antes ser analisada pelo jurídico da Prefeitura e pela própria Câmara de Vereadores. Esclarecemos ainda que, com a assinatura do convênio, o Boa firmou vários compromissos que não podem ser interrompidos de imediato, a exemplo dos campeonatos já programados, a contratações de jogadores e empregados.

Para Gian, caso Bruno é questão de Justiça e código penal: 'Não me interessa como atleta'

ESPN - O senhor acredita que a contratação do goleiro Bruno pode de alguma forma afetar a imagem do município de Varginha ou mesmo da Prefeitura em virtude do convênio?

Vérdi - Infelizmente, acreditamos que sim, já que o tema é polêmico e divide opiniões, embora seja importante registrar que a Prefeitura sempre agirá nos limites legais quando da tomada de qualquer decisão sobre o assunto, lembrando mais uma vez que o Bruno está solto por ordem do Supremo Tribunal Federal.

ESPN - Como o senhor vê o recuo de parceiros locais do Boa Esportes e rescisão de acordos após a contratação do goleiro Bruno?

Vérdi - Não tomei conhecimento oficial de quais parceiros fizeram rescisão contratual com o Boa Esporte, aliás, entendo que qualquer decisão nesse sentido tem alcance comercial entre as empresas e o clube, sendo que por esse motivo não posso emitir opinião, vez que há questões envolvidas que não estão ligadas à Prefeitura de Varginha.



Veja, a seguir, a nota de esclarecimento da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Varginha vem a público esclarecer que existe um convênio firmado com o Boa Esporte, decorrente das Leis Municipais nºs 5.669/2013, 5.842/2014 e 6.170/2016, devidamente aprovadas pela Câmara de Vereadores, convênio que vem sendo renovado anualmente, por ser de interesse das partes, uma vez que o Boa Esporte encontrou nesta Cidade estrutura adequada para desenvolver suas atividades, apoio popular e trouxe às pessoas de Varginha e região, entretenimento, geração de empregos, renda, além de promover o nome da cidade de Varginha em nível nacional.

Esclarece, ainda, que nos termos do referido convênio, as decisões de ordem administrativa, financeira, operacional e de execução, inclusive as definições na contratação de jogadores, compete única e exclusivamente ao Clube.

Portanto, qualquer decisão no sentido de rescindir o referido convênio deverá, antes, ser precedida de análise jurídica criteriosa por parte do Município, necessária em razão da prudência que o caso requer e pelo fato que tal definição deve considerar eventuais prejuízos às partes, em especial aos empregados do Clube, tendo em vista que a equipe do Boa Esporte já assumiu compromissos com a contratação de funcionários, de vários jogadores, além de estar definida sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B 2017 e Campeonato Mineiro Módulo II 2017.

Portanto, o Departamento Jurídico da Prefeitura está analisando todos os aspectos legais que envolvem a questão, com o fim de verificar a possibilidade de rescindir, ou não, o referido convênio.

Finalmente, como é de conhecimento público, embora o assunto seja polêmico, é importante registrar que a Prefeitura sempre agiu a agirá nos limites legais quando da tomada de qualquer decisão, registrando-se, também como é do conhecimento de todos, que o jogador Bruno Fernandes ainda aguarda julgamento definitivo pela Justiça, estando solto por decisão do Supremo Tribunal Federal.






Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com