Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Brasil 2017: qualquer um pode ter a casa invadida pela polícia ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Brasil 2017: qualquer um pode ter a casa invadida pela polícia

Postado por: Elder Pereira - 07:49:00

Compartilhar

& Curtir



Se você acha que por ser um cidadão correto, com trabalho (se tiver emprego) e residência fixos, pagador de seus impostos e cumpridor das leis do país, está livre de ter sua casa invadida por meganhas às 6h da manhã, trago-lhe uma péssima notícia : no estado policial e fascista do Brasil pós-golpe ninguém está livre desse dissabor.
Basta que você manifeste publicamente seu inconformismo com a ruptura da ordem democrática e denuncie juízes e procuradores que traem suas funções públicas para fazer política da forma mais rasteira.
Basta que você se revolte contra uma operação judicial-policial-midiática que está destruindo a economia brasileira.
Basta que você seja solidário aos mais de um milhão de trabalhadores que perderam seus empregos com a ruína dos setores óleo e gás e construção, e se exaspere vendo a  indústria da carne ir pelo mesmo caminho. 
Basta que sua veia patriótica salte diante da entrega do nosso petróleo aos estrangeiros.
Basta que você se insurja contra o fim da aposentadoria, do emprego formal, da CLT. 
Basta que você grite contra o congelamento dos gastos sociais, a reforma do ensino médio imposta à sociedade, o definhamento do SUS e do Bolsa Família, a desfiguração do Minha Casa, Minha Vida.
Basta que que você expresse seu nojo de um governo golpista formado por corruptos e e canalhas. A liberdade de expressão hoje só vale para os bajuladores do estado de exceção.
O juiz Moro, entre as aberrações jurídicas que produz em profusão, inventou o depoimento coercitivo, à força, sem que o cidadão tenha se negado a depor. Foi assim com o blogueiro Eduardo Guimarães, com o jornalista Breno Altman, com Lula e com inúmeros outros investigados.
É de uma violência  execrável a apreensão por parte da PF de celulares e computadores de pessoas que estão sendo levadas para prestar depoimentos. Mas o clima de vale tudo contra o "inimigo" deixa os policiais a cavaleiro para tratar investigados como bandidos. Até hoje, passado mais de um ano do sequestro de Lula, o tablet de seu neto não foi devolvido, bem como o celular da falecida Dona Marisa.
O objetivo é claro : através da bisbilhotagem de mensagens e telefonemas, criar uma versão, um elo fantasioso que seja, para a partir daí incriminar as pessoas. Na falta de preparo intelectual, métodos investigativos de qualidade e capacidade de produzir provas convincentes, esse é o modus operandi da força tarefa da Jato Jato. 
Fonte: brasil247

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com