Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Blogueira é denunciada à polícia após declarações sobre crianças com Síndrome de Down ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Blogueira é denunciada à polícia após declarações sobre crianças com Síndrome de Down

Postado por: Fátima Miranda - 19:10:00

Compartilhar

& Curtir




Julia Salgueiro comparou as crianças com Síndrome de Down a filhotes de cachorro e classificou o sexo praticado por pessoas com deficiência mental como “nojento”

FORUM - A jornalista e blogueira de moda Julia Salgueiro foi denunciada à Delegacia de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, depois de postar declarações preconceituosas sobre crianças com Síndrome de Down. O boletim de ocorrência foi feito pela mãe de um bebê de 11 meses que possui a doença.

“É que nem filhote de cachorro. Lindos quando são pequenos, mas quando crescem só pensam em trepar”, comentou Julia em uma foto do menino publicada em um grupo de mães no Facebook. “Vai ser um monte de filhote de toin toin”, afirmou.

As frases discriminatórias não pararam por aí: “Não vale aquela dos zumbis. Sei que apesar de ser muito filosófica, ela é nojenta (assim como sexo entre deficientes mentais)”. “Essa galerinha com Síndrome de Down tem um fogo na bacurinha desgraçado, né? Só falam em namorar e casar. Aff”, completou.

A família da vítima deu print nos comentários, antes de serem apagados pela autora, e irá mover um processo de danos morais contra ela, que já responde na Justiça por homofobia. O ato de preconceito em relação ao bebê aconteceu na semana em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down.


Foto: Reprodução/Facebook




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com