Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. AÉCIO DIZ QUE TINHA OBRIGAÇÃO DE PEDIR DINHEIRO À ODEBRECHT ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 3 de março de 2017

AÉCIO DIZ QUE TINHA OBRIGAÇÃO DE PEDIR DINHEIRO À ODEBRECHT

Postado por: Fátima Miranda - 14:35:00

Compartilhar

& Curtir




Minas 247 – Depois de levar um tiro no peito na noite de ontem, com a revelação de que pediu R$ 9 milhões, que saíram do caixa dois da Odebrecht (leia aqui), o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável pelo golpe parlamentar de 2016, que já desempregou 7 milhões de brasileiros, postou um vídeo nas redes sociais para tentar se defender das acusações.

Nitidamente abalado, ele confessou ter agido como arrecadador de recursos e disse que, como dirigente partidário, tinha obrigação de pedir dinheiro à Odebrecht para seus candidatos, como se seu partido não tivesse tesoureiro.

De acordo com a delação de Benedicto Júnior, os recursos solicitados por Aécio foram para seu marqueteiro Paulo Vasconcelos, o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG), relator do golpe no Senado, Dimas Toledo Júnior, filho do responsável pela lista de Furnas, e Pimenta da Veiga, candidato derrotado em Minas.

Segundo o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG), o pedido de Aécio para Dimas Júnior indica a proximidade de Aécio com Dimas Toledo pai, que foi diretor de Furnas e responsável por um esquema de propinas em Furnas, segundo denunciou o deputado Roberto Jefferson (PT-RJ) – confira aqui o vídeo de Rogério Correia.

Já é consenso, na direita brasileira, de que Aécio está fora da sucessão presidencial de 2018. Nesta sexta-feira, um site de notícias ligado ao PSDB lançou o prefeito de São Paulo, João Doria, indicando que a direita terá que buscar um novo rosto para a disputa (leia aqui).

Assista, acima, o vídeo de Aécio.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com