Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. A crise do Rio vai explodir. É questão de dias ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 29 de março de 2017

A crise do Rio vai explodir. É questão de dias

Postado por: Elder Pereira - 16:06:00

Compartilhar

& Curtir



Jorge Picciani era o único político com cacife hoje, no Rio de Janeiro, para criar algum equilíbrio administrativo, porque controlava a maioria no poder que chefia, a Assembléia Legislativa.
Portanto, o único apto a cumprir os compromissos que assumia.
Pode ser que ainda tenha até condições de continuar controlando o voto dos deputados, mas não pode negociar com ninguém, porque não haverá ninguém disposto a negociar com ele, como ontem, na véspera de sua visita à Polícia Federal.
Tantnto é que foi ele, ontem, e não Pezão, quem foi discutir com Temer  – e sem sucesso – a necessidade de socorro ao Rio.
Que ficou mais longe, hoje, com a decisão de adiar a votação, na Câmara,  do pacote de chantagens ao qual o Governo Federal condiciona a ajuda.
Os bloqueios ao repasse de recursos constitucionais continua.
Os “intocáveis” – juízes e promotores –  vão bloquear o que resta, para não ficarem sem receber.
Agora à tarde,  desembargador José Roberto Lagranha Távora, do  Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro concedeu mandado de segurança ao Ministério Público do Estado, determinando que Luiz Fernando Pezão repasse o valor de R$ 92,6 milhões para os pagamentos  de março deste ano.
É bom que consigam pagar os policiais militares, logo.
Estão brincando com uma tragédia na segunda maior cidade do país.
Fonte: tijolaco

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com