Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. ALIENADO, TEMER IGNORA PROTESTOS E DIZ QUE SOCIEDADE O APOIA ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 15 de março de 2017

ALIENADO, TEMER IGNORA PROTESTOS E DIZ QUE SOCIEDADE O APOIA

Postado por: Fátima Miranda - 14:37:00

Compartilhar

& Curtir


247 - Com o Brasil semiparalisado por conta da mobilização nacional contra os projetos de reformas da Previdência e Trabalhista de seu governo, Michel Temer afirmou que a sociedade está compreendendo a necessidade de apoiar as medidas econômicas que estão sendo implementadas pela equipe econômica.

"A sociedade brasileira, pouco a pouco, vai entendendo que é preciso dar apoio a este caminho para colocar o país nos trilhos", afirmou Temer durante um evento voltado para servidores e empresários. Temer, que ignorou solenemente as manifestações registradas nesta quarta-feira (15) contra o seu governo em pelo menos 22 capitais, disse que a sua gestão está buscando "salvar a Previdência Social do colapso".

Apesar do governo federal preparar uma espécie de contra-ataque contra os setores da sociedade que se posicionam de forma contrária ao projeto de reforma da Previdência encaminhado ao Congresso, temer reconheceu que o texto original poderá "sofrer uma ou outra adaptação" de maneira a se tornar mais palatável para a sociedade.

"Ou fazemos uma reformulação da Previdência Social agora, é claro que poderá haver uma ou outra adaptação e não podemos fazer uma coisa modestíssima, ou daqui a quatro e cinco anos termos de fazer como Portugal, Espanha e Grécia que tiveram de fazer um corte muito maior", observou.

Ele voltou a criticar os governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff ao afirmar que a sua gestão está realizando medidas populares, e não populistas. "Com toda franqueza, tenho seguidamente feito uma distinção entre medidas populistas e populares. As medidas populistas são feitas de maneira irresponsável. Elas têm efeito imediato, cheio de aplausos, para logo depois revelar-se um desastre a absoluto. As medidas populares não têm o aplauso imediato, mas têm o reconhecimento posterior", destacou.

HEY SE VIRA AÍ, SE VIRA AÍ TEMER TEM QUE CAIR! Carnaval também é política e também é luta! O Arrastão dos blocos se junta agora ao Grande Ato Contra a Reforma da Previdência para mostrar que são inaceitáveis as mudanças que o governo golpista quer impor. Tem batuque, tem resistência!



Ato contra a reforma da previdência nas ruas do rio de Janeiro agora!


A cidade de Garanhuns, em Pernambuco, também está na luta por "Nenhum direito a menos" nesse dia de paralisação contra a reforma da Previdência.



Mais de 100 mil pessoas tomam a Av. Paulista nesse momento 
contra a Reforma da Previdência de Michel Temer


No Vale do Jequitinhonha, interior de MG, Araçuaí se levantou e ocupou a rua contra o golpe na aposentadoria!

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com