About Me

BVO-news.jpg

VÍDEO DE LULA MOSTRA TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO QUE O INOCENTAM


Por Lula, em seu Facebook


TESTEMUNHAS DO MPF DESMENTEM ACUSAÇÃO DO GUARUJÁ CONTRA LULA E MARISA

As testemunhas de acusação do Ministério Público Federal no processo movido contra Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa Marisa Letícia a respeito de um apartamento triplex no Guarujá (SP) contrariaram, em depoimento ao juiz de primeira instância Sérgio Moro, a principal tese acusatória dos procuradores da Lava Jato.

De acordo com a denúncia recebida por Moro, os ex-executivos da Petrobras Paulo Roberto Costa, Pedro Barusco e Nestor Cerveró teriam tratado junto com Luiz Inácio Lula da Silva, quando este era presidente da República, o recebimento de vantagens ilícitas fornecidas pela empreiteira OAS em troca de facilitações para a construtora fechar 3 contratos com a estatal.

Quando esses delatores, que firmaram acordos de colaboração com a justiça, foram chamados ao tribunal pelo próprio Ministério Público Federal, no entanto, eles não confirmaram nada disso. Veja, abaixo, o que disseram sobre o caso ao juiz Moro as três testemunhas de acusação, e que a Globo não mostrou por desmontar a tese de acusação contra Lula no caso do Tríplex.

Postar um comentário

0 Comentários