About Me

BVO-news.jpg

Victor fala pela primeira vez: Jamais agrediria alguém



247 - O cantor Victor, da dupla Victor e Léo, falou pela primeira vez sobre a denúncia de agressão feita por sua mulher contra ele na última sexta-feira 24.

Poliana Bagatini, de 29 anos, registrou ocorrência em uma delegacia de Belo Horizonte e relatou ter sido derrubada no chão por Victor e levado vários chutes e pontapés. Neste domingo, a esposa do cantor, que está grávida do segundo filho do casal, divulgou uma carta voltando atrás em sua versão e inocentando o marido: "não me machucou e nunca me machucaria" (leia aqui).

No Fantástico, da TV Globo, Victor disse que "nunca agrediria alguém", muito menos sua esposa. Ele se recusou, porém, a responder qualquer pergunta que a repórter tentou fazer, segundo ele "para não expor a família".

"A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João", declarou (assista aqui).

"A minha postura vai ser de continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família", completou.


Postar um comentário

0 Comentários