Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. TEMER FOI REDUZIDO A DESPACHANTE DO PSDB ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TEMER FOI REDUZIDO A DESPACHANTE DO PSDB

Postado por: Fátima Miranda - 14:07:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Temer foi reduzido a um mero despachante do PSDB. O PSDB governa, mas não assume.

Dentro do governo, Temer é um sucesso. Ele faz tudo direitinho, cumpre a agenda do programa do PSDB, recebe comandos de Aécio Neves, José Serra e Fernando Henrique Cardoso.

Formou a maior base de apoio parlamentar de que se tem notícia, a troco de cargos e dinheiro público, e toca, no Congresso Nacional, em ritmo alucinante, a pauta de votações da reforma da previdência, trabalhista e de entrega do petróleo do Pré-Sal, de grandes extensões de terras a estrangeiros, terras raras, ricas em água, minério, como o nióbio, pedras preciosas e madeira, para que façam o que quiserem.

Banqueiro com cavalos na sombra, rindo à toa, com lucros astronômicos multiplicados com escorchantes taxas de juros cobradas sobre títulos públicos.

Fora do governo ele afunda na opinião pública, enredado no desmonte das investigações, no desastre econômico, na subtração de direitos e entrega do patrimônio público.

A operação para livrar tucanos graúdos, pemedebista e demos, dos processos que estão no Supremo Tribunal Federal, já resultou na retirada de Sarney das mãos do juiz Sérgio Moro e colocado no STF, o tribunal que se curvou ao réu Renan Calheiros.

Enfiou o advogado Alexandre de Moraes no cargo de ministro do STF, como relator revisor dos processos, e advoga a tese com ministros do STF de que a montanha de dinheiro que foi para os cofres do PMDB, PSDB, DEM e de outros partidos da base do governo, é "dinheiro limpo", contribuição para campanha eleitoral, e que propina é outra coisa.

A movimentação nos bastidores indicam que está tudo combinado. A tese é de que, se o dinheiro estiver registrado no Tribunal Superior Eleitoral, todos estarão salvos dos processos no STF. O registro das contribuições de campanha são feitos no TSE.

O presidente do TSE é o ministro Gilmar Mendes, colocado no STF por Fernando Henrique Cardoso, flagrado por fotógrafos em reuniões clandestinas com Temer, no Palácio do Jaburu, na trama do golpe de Estado com Eduardo Cunha.

Para o PSDB, que apareceu em situação deplorável nas últimas pesquisas, é o melhor dos mundos. Governar na sombra, com um despachante que faz tudo que o partido quer e ainda ganha de cortesia a narrativa NOVELIZADA da imprensa dos barões da mídia.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com