About Me

BVO-news.jpg

TEMER CONFIRMA ALIADO DE CUNHA NA JUSTIÇA



247 – O Palácio do Planalto anunciou nesta noite que o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) será o novo ministro da Justiça e Segurança Pública.

Serraglio chegou a defender que Eduardo Cunha, beneficiário de diversas contas secretas na Suíça, fosse anistiado por ter contribuído para o impeachment – ou seja, para o golpe parlamentar de 2016.

Segundo o senador Roberto Requião (PMDB-PR), Serraglio representa Cunha na Justiça (leia mais aqui).

Abaixo, reportagem da Agência Brasil:

Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil

O Palácio do Planalto anunciou que o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) será o novo ministro da Justiça e Segurança Pública.

A nomeação foi confirmada nesta noite pelo porta-voz da Presidência, Alexandre Parola. Segundo ele, o presidente Michel Temer expressou "plena confiança" na capacidade de Serraglio para conduzir os trabalhos da pasta.

"Jurista e congressista com larga trajetória parlamentar na Câmara dos Deputados, o deputado traz sua ampla experiência profissional e política para o trabalho de levar adiante a agenda de atribuições sob sua responsabilidade", afirmou Parola.

Serraglio substitui Alexandre de Moraes, nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) após ter sido indicado por Temer. Do mesmo partido do presidente Michel Temer, Osmar Serraglio está no seu quinto mandato de deputado federal.


Postar um comentário

0 Comentários