About Me

BVO-news.jpg

Superintendente da RedeTV pede demissão após mostrar ânus da ‘musa do impeachment’ ao vivo



247 - O superintendente da RedeTV!, Elias Abrão, anunciou neste domingo, 26, seu pedido de demissão, depois que a emissora exibiu, ao vivo, o ânus da modelo Juliana Isen, durante o programa Bastidores de Carnaval, na sexta, 24, numa cena que viralizou nas redes sociais.

"Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços", escreveu Elias, que é irmão da apresentadora Sonia Abrão, em seu perfil do Twitter na madrugada deste domingo.

Ju Isen, como gosta de ser chamada, ficou conhecida por desfilar sem roupa nas manifestações contra a presidente Dilma Rousseff. No carnaval do ano passado, conseguiu roubar a cena durante o desfile da escola Unidos do Peruche. Ela foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia, em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma (relembre aqui).

Desta vez, a cena de nudez explícita aconteceu durante uma entrevista da repórter Léo Aquilla, que pediu para Juliana mostrar sua pintura. Ao agachar, a câmera acabou mostrando mais do que devia.

Confira:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. A Rede TV não é grande coisa e ao mostrar o ânus dessa coisa que pensa que é gente se tornou igual a ela um verdadeiro lixo. Esta imagem explica tudo de onde vem à 'inteligência' e por onde pensa esta criatura.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.