About Me

BVO-news.jpg

RECORD QUEBRA BLINDAGEM DE AÉCIO E DENUNCIA SEU TESOUREIRO OSWALDINHO


Minas 247 – Embora a Globo tenha decidido ignorar as delações da Odebrecht contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de comandar pessoalmente um esquema de propinas na Cidade Administrativa, uma obra de R$ 2,1 bilhões, a Record decidiu ocupar o espaço vago.

Na mais recente reportagem, o foco é em Oswaldo Borges da Costa, tesoureiro pessoal de Aécio, que, segundo a Odebrecht, seria o responsável pela arrecadação dos recursos ilícitos.

Aécio deverá ser um dos primeiros alvos da procuradoria-geral da República, na nova fase da Lava Jato (saiba mais aqui).

O deputado estadual Rogerio Correia, do PT, propõe a cassação do mandato de Aécio e também que ele seja condenado a devolver os recursos desviados na construção da Cidade Administrativa (leia aqui).

Confira  a reportagem da Record.

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.