Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Powerpoint mostra como sangria da Lava Jato está sendo estancada ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Powerpoint mostra como sangria da Lava Jato está sendo estancada

Postado por: Fátima Miranda - 12:09:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Consumado o golpe contra a presidente Dilma Rousseff (PT), as forças políticas dominantes e a mídia golpista agora trabalham em conjunto para barrar a Operação Lava Jato e assim cumprir o objetivo traçado pelo senador Romero Jucá, no áudio vazado no passado: "estancar a sangria".

Matéria no site da Carta Capital, mostra como fevereiro tem sido mês crucial nessa agenda intensa de ações de Michel Temer a aliados. A revista montou um Power Point com os 14 atos que revelam a movimentação para "estancar a sangria" provocadas pelas investigações.

Entre as ações estão as eleições de Eunício Oliveira (PMDB) para a presidência do Senado e Rodrigo Maia (DEM) no comando da Câmara dos Deputados. Os dois são citados nas investigações da Lava Jato.

Carta Capital também cita a nomeação de Moreira Franco para o ministério e a indicação do ministro Alexandre de Moraes para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). O texto ainda mostra a atuação da imprensa.

"Os editoriais do jornal O Estado de S.Paulo mostram que os donos do veículos são atualmente os mais alinhados à administração de Michel Temer. Na mesma semana, a publicação fez dois artigos atacando o procurador do MPF Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato. Nos textos, o jornal acusou Dallagnol de defender um "direito autoritário, próprio das tiranias" e a "relativização do direito de defesa", preocupações que não manifestava quando Dilma estava no poder", diz a matéria.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com