Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. POLÍCIA OCUPA CÂMARA E AMEAÇA PARAR NO DF CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

POLÍCIA OCUPA CÂMARA E AMEAÇA PARAR NO DF CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Postado por: Fátima Miranda - 15:35:00

Compartilhar

& Curtir

*

Brasília 247 – O caos do Espírito Santo, onde a população está presa em casa, com a greve dos policiais civis e militares, pode chegar agora ao Distrito Federal.

Nesta noite, policiais civis ocuparam a Câmara dos Deputados contra a reforma da Previdência.

Em meio ao caos na segurança pública, o Brasil não tem ministro da Justiça, uma vez que o atual, Alexandre de Moraes, se dedica a cabalar votos para se tornar ministro do Supremo Tribunal Federal, onde chega com a missão de estancar a sangria da Lava Jato, protegendo políticos delatados pela Odebrecht, como Michel Temer, seus ministros e vários parlamentares.

Abaixo, reportagem anterior da Agência Brasil sobre o protesto dos policiais:

Débora Brito - Repórter da Agência Brasil

Centenas de policiais protestam em frente ao Congresso Nacional contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 287/16) da Reforma da Previdência. A categoria alega que pela proposta, que tramita no Congresso Nacional, o risco da atividade dos profissionais de segurança não seria mais reconhecido como critério de concessão da aposentadoria.

Depois de cantar o hino nacional brasileiro, os manifestantes, vestidos de preto, ocuparam aos poucos o gramado, onde também instalaram cruzes em referência a cemitérios. A manifestação é organizada pela União dos Policiais do Brasil, que pretende chamar a atenção das autoridades para o risco de ter policiais “envelhecidos” nas ruas. Pela PEC, o policial terá que trabalhar até 70 anos de idade aproximadamente para cumprir o tempo de contribuição de 49 anos, exigido pelas novas regras.

O protesto ocorre simultaneamente nos estados de Alagoas, Pará, Acre e Sergipe e marca o “Dia Nacional em Defesa da Aposentadoria dos Profissionais de Segurança Pública”.

A Secretaria de Segurança Pública do DF estima que cerca de mil policiais ocupam a Esplanada dos Ministérios neste momento.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com