About Me

BVO-news.jpg

PIMENTA: CUNHA SINALIZA QUE VAI DELATAR O ‘FORA TEMER’



Rio Grande do Sul 247 - O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) afirma que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) está prestes a delatar Michel Temer.

"O roteiro das perguntas que Eduardo Cunha apresentou à justiça, no inquérito que investiga propinas na CEF, destroem Michel #ForaTemer", postou ele no Twitter. "As perguntas revelam detalhes do envolvimento de #ForaTemer no esquema da corrupção que são assustadores. Ele é o chefe da quadrilha", acrescenta.

"Na realidade, não é um roteiro de perguntas. O Caranguejo apresentou o roteiro do primeiro capitulo da sua delação. Aliás, deve ser um livro", aposta o petista. "O Rei está Nu. Cunha desmascara #ForaTemer e revela detalhes suficientes para obrigar ele renunciar e ser preso junto com sua quadrilha", completa o petista.

Em outra postagem nesta manhã, Pimenta escreveu, ao reproduzir a notícia de que "ministros do STF discutem libertação de Eduardo Cunha": "Ameaças de Cunha começam a fazer efeito. Temer e sua quadrilha agem nas sombras e acionam amigos no STF 'soltem ele ou vamos todos presos'".








Postar um comentário

0 Comentários