About Me

BVO-news.jpg

Oficiais e Praças da PM prometem apresentar contraproposta de reajuste nesta quarta-feira


Uol - O deputado estadual Joel da Harpa convidou a imprensa para uma coletiva que será realizada em seu gabinete, no quinto andar da Assembléia Legislativa, a partir das 13h.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da iniciativa seria esclarecer aos profissionais da imprensa e a população pernambucana o motivo da insatisfação dos policiais e bombeiros militares com o aumento salarial concedido pelo Governo do Estado, além de falar de uma nova proposta que será elaborada hoje de manhã, em reunião entre oficiais e praças.

“A ideia da nova proposta surgiu após reunião com o relator do projeto de aumento dos militares, o deputado Romário Dias”.

Ontem, após a chegada do projeto da Alepe, Joel da Harpa intermediou uma reunião entre Romário e os líderes das Associações.

“Explicamos os questionamentos da tropa, os equívocos da proposta do governo e ficamos de unir forças para elaborar um documento a ser apresentado ainda hoje na Alepe”, informou, logo cedo.

Resta saber se haverá espaço para tanto. O governo do Estado já informou que vai gastar mais R$ 300 milhões este ano com o aumento dos PMs e outros R$ 600 milhões no próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários