About Me

BVO-news.jpg

Miriam Leitão, da Globo, resume lambança de Temer com Moraes no STF


247 – Nem a Globo, que foi peça-chave para colocar Michel Temer no poder por meio de um golpe parlamentar, conseguiu escondeu o óbvio: ao indicar seu próprio ministro da Justiça como ministro do STF, e revisor da Lava Jato, ele, que foi 43 vezes delatado pela Odebrecht, estuprou a Nação.

Eis o que escreveu Miriam Leitão:

Temer erra ao indicar pessoa tão próxima a ele e ao PSDB

Por Miriam Leitão, em seu blog no Globo

O presidente Michel Temer errou na indicação do ministro da Justiça Alexandre de Moraes para a vaga no Supremo. Temer foi citado na Lava-Jato, vários dos seus ministros também, alguns deles já estão sendo investigados. Esta não é a hora de escolher para o STF alguém da sua copa e cozinha e membro do PSDB.

O Brasil já viveu constrangimentos demais com ministros que claramente têm uma inclinação partidária. O ministro Dias Toffoli foi advogado do PT em campanhas presidenciais e, ao ser indicado para a vaga de ministro, achou que não estava impedido de atuar no julgamento do mensalão. Esse é um dos casos, não o único.

Neste momento com o primeiro e segundo escalões do governo sob o escrutínio do STF seria melhor se o governo Temer não tivesse escolhido um membro do PSDB, e um ministro do seu governo, e muito menos uma pessoa tão controversa.

Postar um comentário

0 Comentários