About Me

BVO-news.jpg

LULA: “OS FACÍNORAS DEVERIAM TER HUMILDADE DE PEDIR DESCULPAS A MARISA”


247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso emocionado no velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo; "Não esqueço nunca dos acontecimentos deste salão. Foi aqui que eu conheci a Marisa, foi aqui que eu casei, aqui nós tivemos os nossos filhos. Aqui, Marisa sustentou a barra para me transformar no que me transformei"; a fala de Lula foi transmitida ao vivo em seu Facebook; no final, o ex-presidente afirmou que espera desculpas daqueles que atacaram sua mulher; "Os facínoras deveriam ter a humildade de pedir desculpas a ela. Este homem que está enterrando a mulher hoje não tem medo de ser preso. Não sou eu que tenho que provar que sou inocente"



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso emocionado no velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP). "Não esqueço nunca dos acontecimentos deste salão. Foi aqui que eu conheci a Marisa, foi aqui que eu casei, aqui nós tivemos os nossos filhos. Aqui marisa sustentou a barra para me transformar no que me transformei", disse Lula.

A cerimônia estava lotada de pessoas, que acompanharam em silêncio o pronunciamento do ex-presidente. A fala de Lula foi transmitida ao vivo em seu Facebook. No final do discurso, o ex-presidente afirmou que espera desculpas dos que atacaram Marisa. 

"Os facínoras deveriam ter a humildade de pedir desculpas a ela. Este homem que está enterrando a mulher hoje não tem medo de ser preso. Não sou eu que tenho que provar que sou inocente", encerrou o petista.

A cerimônia

Iniciado às 9h apenas para familiares, o velório foi aberto ao público por volta das 10h20. Ao meio dia, uma fila de mais de 700 pessoas esperava para se despedir de dona Marisa Letícia e cumprimentar Lula. O ex-presidente permaneceu até por volta das 12h40 ao lado do caixão recebendo abraços dos populares que vieram ao velório. Depois disso, foi descansar em uma sala reservada. 

A ex-presidenta da República, Dilma Rousseff, se despediu da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva no fim da manhã de hoje (4). Dilma chegou ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo Campo, onde ocorre o velório de dona Marisa, por volta das 11h30. Ela cumprimentou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e permaneceu ao lado do caixão recebendo abraços de populares.

Também estiveram no velório para se solidarizar com o ex-presidente Lula e manifestar pesar à família os governadores do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e de Minas Gerias, Fernando Pimentel, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), além de ex-ministros da gestão de Lula na Presidência da República, como Luiz Dulci, Luiz Marinho, Gilberto Carvalho e Paulo Vannuchi. O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e os ex-ministros da gestão de Dilma Rousseff,Juca Ferreira e Aloizio Mercandate também prestaram solidariedade ao ex-presidente.

Lula chora no velório de Marisa Letícia Lula da Silva

  


Dor, tristeza e muita emoção, marcam o velório de Marisa Letícia. Velório de Marisa Letícia. 

TVT - O ex-presidente Lula recebeu as condolências de políticos no velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Ao fundo do salão, uma grande foto do casal Lula e Marisa ilustra um grande painel, logo acima do caixão. Grandes coroas de flores multicoloridas se estendem pelas laterais da sala e uma bandeira do PT e outra do Brasil recobrem o caixão.

Corpo de Dona Marisa Letícia é velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Velório de Marisa Letícia no mesmo lugar em que conheceu Lula. enterro de Marisa Letícia. Corpo de Marisa Letícia é velado em São Bernardo do Campo, SP ao vivo. Dilma Rousseff

 

Postar um comentário

0 Comentários