About Me

BVO-news.jpg

Luana Piovani ataca Lula após morte de Marisa


247 - A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica nas redes sociais. Ela atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao fazer um comentário num post no Instagram Stories.

"E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor", disse.

"Muito indigno, ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente."

O ex-presidente afirmou, em discurso durante o velório de Marisa Letícia, que a mulher morreu triste” pela “canalhice” e “maldade” que fizeram com ela.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Luana quem é vc para falar isso vc não é exemplo de nada que audiência vá procurar o que fazer de produtivo ao invés de ficar procurando perreco

    ResponderExcluir
  2. Luana quem é vc para falar isso vc não é exemplo de nada que audiência vá procurar o que fazer de produtivo ao invés de ficar procurando perreco

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.