Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. HARTUNG QUER 20 ANOS DE PRISÃO PARA PMS EM GREVE ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

HARTUNG QUER 20 ANOS DE PRISÃO PARA PMS EM GREVE

Postado por: Fátima Miranda - 08:38:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O governo de Paulo Hartung (PMDB) decidiu endurecer com os PMs e com as mulheres líderes do motim, um dia depois do fracasso nas negociações com a categoria. 

Segundo o secretário de Segurança Pública do estado, André Garcia, ao todo 703 policiais militares já foram indiciados por crime de revolta, que é um motim realizado por PMs armados.

"Está iniciado o processo de responsabilização, tanto no aspecto militar quanto criminal", declarou Garcia. A pena prevista para os policiais envolvidos pode chegar a 20 anos de prisão. 

Garcia também afirmou que as mulheres líderes do movimento serão responsabilizadas. "Estamos identificando com imagens, e diversas já foram identificadas. As imagens serão encaminhadas para o Ministério Público Federal, que solicitou a identificação das responsáveis por esse movimento", disse. "Elas serão responsabilizadas pelos custos das Forças federais mobilizadas: as Forças Armadas e a Força Nacional de Segurança."

O secretário falou em reconstruir a PM. "É preciso que a gente reconstrua uma nova Polícia Militar. Vai ser pedra sobre pedra. Vamos reconstruir uma polícia que não volte suas costas para a sociedade", afirmou Garcia. "Torna a sociedade refém da criminalidade, tendo como pano de fundo interesses meramente corporativos."

121 mortos de R$ 300 milhões em prejuízo

Balanço divulgado nesta sexta-feira, 10, pelo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol) mostra que a onda de violência no estado deixou 121 mortos até o momento. Desde o início da crise, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp-ES) não divulga números de homicídios. 

Segundo a Federação do Comércio do estado, até esta sexta-feira, o prejuízo com o comércio, que está fechado desde segunda-feira (6), chega a R$ 300 milhões. Mais de 300 lojas foram saqueadas no estado, sendo 200 só na Grande Vitória. O presidente da Federação, José Lino Sepulcri acredita que 20% das lojas abriram nesta sexta-feira na Grande Vitória.

Desde a saída dos PMs das ruas, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Vitória contabiliza mais de 170 veículos roubados.


Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com