Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Ex-deputado aliado de Bolsonaro é preso por incitar motim na PM-ES ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Ex-deputado aliado de Bolsonaro é preso por incitar motim na PM-ES

Postado por: Fátima Miranda - 16:04:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O ex-deputado federal e capitão da reserva Lucinio Castelo de Assumção se entregou nesta terça-feira, 28, na Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo.

Assumção é aliado do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e tinha contra si mandado de prisão, expedido pela Justiça Militar, sob acusação de participação no motim que paralisou o policiamento no Espírito Santo, deixando 198 mortos entre os últimos dias 3 e 24, segundo o Sindicato dos Policiais Civis.

Outros três militares também tiveram prisão decretada. Na segunda (27), o sargento Aurélio Robson Fonseca da Silva também se entregou. O tenente-coronel Carlos Alberto Foresti está preso desde sábado (25). Ainda falta cumprir o mandado de prisão do soldado Maxsom Luiz da Conceição.

Desde o início do motim, o ex-deputado aliado de Bolsonaro compartilhou em redes sociais cerca de 30 vídeos incentivando o movimento de familiares que bloqueou os portões dos batalhões e criticando o governo do Espírito Santo.

"A responsabilidade por esta onda de violência é do governo do Espírito Santo intransigente", escreveu. "Familiares resistem bravamente à frente do Batalhão de Missões Especiais. Comando está ameaçando os policiais militares. Venham todos pra cá apoiar os nossos familiares", diz outra publicação.

Lucinio Castelo de Assumção integrou o grupo ligado ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato ao Planalto, que esteve na linha de frente da comunicação e da logística do motim que parou a Polícia Militar do Espírito Santo, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo (leia mais).














Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com