About Me

BVO-news.jpg

Esposa de Victor volta atrás: ‘não me machucou e nunca me machucaria’



247 - A esposa do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo, Poliana Chaves, de 29 anos, publicou uma carta neste domingo 26 em sua conta no Instagram em que se manifesta pela primeira vez sobre a ocorrência de agressão que registrou contra o marido na última sexta-feira 24.

Ela volta atrás em seu relato de que foi derrubada por Victor e agredida com chutes e pontapés e afirma: ele "não me machucou e nunca me machucaria". Poliana disse que fez exame de corpo de delito, neste sábado, para "comprovar a inexistência de qualquer lesão".

Poliana conta agora ter havido "um grande desentendimento familiar", que envolveu uma discussão com sua sogra, mas que "em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime". "Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez", escreveu.

O cantor, que não se manifestou sobre a denúncia de agressão até o momento, pediu para se afastar do programa The Voice Kids, da TV Globo. A edição deste domingo, que já estava gravada com a participação de Victor, foi editada pela emissora, que só exibiu a imagem de Leo.

Confira a íntegra da carta:


Postar um comentário

0 Comentários