About Me

BVO-news.jpg

Espírito Santo: Policiais civis também paralisam trabalho após morte de colega


247 - Policiais civis do Espírito Santo paralisaram as atividades ao meio-dia desta quarta-feira (8), em protesto pelo investigador morto em Colatina, Noroeste do estado, na terça-feira (7). Eles saíram em passeata até o quartel da Polícia Militar em Maruípe, em Vitória, e de lá seguem para o velório do colega.

A paralisação acontece em apoio ao movimento dos parentes de policiais militares, mas o serviço vai ser normalizado nesta quinta-feira (9), segundo a Polícia Civil. Durante a paralisação, só vão ser feitos atendimentos de urgência. O serviço volta ao normal à 0h da quinta-feira (9), segundo o sindicato.

O Sindicato de Policiais Civis diz que foi decidida uma paralisação de um dia e que não foi deflagrada greve. Amanhã, às 13h, será feita uma assembleia para deliberar o que a categoria fará diante do caos no estado.

O corpo do policial vai ser velado no cemitério Jardim da Paz, na Serra, Grande Vitória. O enterro está previsto para as 15h. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Mario Marcelo de Albuquerque foi atingido por um criminoso ao intervir no assalto a um motociclista. Ninguém foi preso ainda.






Postar um comentário

0 Comentários