Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Espírito Santo pode rumar para uma tragédia, alerta associação da PM ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Espírito Santo pode rumar para uma tragédia, alerta associação da PM

Postado por: Fátima Miranda - 09:36:00

Compartilhar

& Curtir





Rede Brasil Atual - Após quase 11 horas de negociação, terminou sem acordo, na madrugada de hoje (10), a reunião entre representantes do governo do Espírito Santo e dos policiais militares e seus familiares. 

Em entrevista à Rádio Brasil Atual, o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo, cabo Noé da Matta Ribeiro, afirmou que a atual situação no estado pode rumar para uma tragédia. "Nenhum dos lados quer ceder. Vai ser difícil resolver isso, acredito que até o final (da paralisação) vai culminar em um ato extremo de violência que vai manchar a história do estado."

Os policiais pedem um reajuste salarial de 43% e anistia total daqueles que aderiram a greve. O governo capixaba não aceitou a oferta dos policiais. O secretário de Direitos Humanos, Júlio Pompeu, disse que foi oferecida uma contraproposta e se não for aprovada, ainda nesta sexta-feira, os policiais e familiares podem sofrer "consequências" pela greve.

Noé critica a postura do governo o Espirito Santo nas negociações. "O governo não ofereceu nada aos manifestantes para resolver a crise. O governo criou esse caos, sem dar 7 anos de aumento real, agora, ele joga a culpa na PM. No segundo dia de manifestação já deveria ter sido resolvido isso", afirma.

A Policia Militar do Espírito Santo entrou em greve no último sábado (4). Grupos formados por familiares dos militares impedem a saída de veículos dos batalhões da corporação. Eles reivindicam um reajuste salarial e o aumento do efetivo policial.

Ouça:


Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com