About Me

BVO-news.jpg

Dilma visita Lula para prestar solidariedade


247 - A ex-presidente Dilma Rousseff visitou o ex-presidente Lula nesta sexta-feira 3 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para prestar solidariedade ao seu padrinho político pela morte de sua esposa, Marisa Letícia.

Dona Marisa morreu às 18h57, conforme comunicado divulgado pela família de Lula pouco depois. A segunda etapa do protocolo do hospital confirmou a morte cerebral da ex-primeira-dama, que estava internada desde o dia 24 após ter sofrido um AVC.

Dilma, que estava em viagem pela Europa, antecipou seu retorno ao Brasil. Ela esteve hoje com Lula acompanhada do ex-governador do Rio Grande do Sul Olívio Dutra e do ex-prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho.

Na noite desta quinta, Lula recebeu Michel Temer, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, os senadores Renan Calheiros, Edson Lobão e Cássio Cunha Lima, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o ministro das Relações Exteriores, José Serra, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco; e o ex-presidente do Senado José Sarney. Pela manhã, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve no hospital.

Postar um comentário

0 Comentários