Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. DILMA SOBRE DELAÇÃO DA ODEBRECHT NO TSE: NÃO TENHO NADA A TEMER ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DILMA SOBRE DELAÇÃO DA ODEBRECHT NO TSE: NÃO TENHO NADA A TEMER

Postado por: Fátima Miranda - 14:19:00

Compartilhar

& Curtir



247 - A defesa da presidente deposta Dilma Rousseff comentou em nota a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de colher os depoimentos dos empresários Marcelo Odebrecht, Cláudio Mello e Alexandrino Ramos na ação eleitoral que busca a cassação da chapa Dilma/Temer.

Em nota, o advogado Flávio Caetano, responsável pelo jurídico da campanha presidencial de 2014, afirma: "Não vemos problemas na iniciativa. Não temos nada a temer, porque temos o compromisso com a verdade". A nota deixa uma pequena ironia em relação a Michel Temer, uma vez que ele é quem pode ser cassado no processo.

Leia a nota:

NOTA À IMPRENSA

"Não temos nada a temer", afirma defesa de Dilma

Em relação à decisão do TSE de colher os depoimentos dos empresários Marcelo Odebrecht, Cláudio Mello e Alexandrino Ramos, na ação eleitoral que busca a cassação da chapa Dilma/Temer, não vemos problemas na iniciativa. Não temos nada a temer, porque temos o compromisso com a verdade.

A decisão proferida pelo ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral, não causa qualquer surpresa. Todos aqueles que fizeram delação premiada, já foram ouvidos no processo.

É do interesse tanto da defesa de Dilma Rousseff, quanto da Justiça Eleitoral, que a verdade seja trazida aos autos, demonstrando a lisura do processo eleitoral.

A posição da defesa da presidenta tem sido a de colaboração com a Justiça Eleitoral. Foi assim, por exemplo, quando demonstramos, por documentos, que o empresário Otávio Azevedo, da Andrade Gutierrez, havia mentido em seu depoimento ao TSE.

Flávio Caetano
Advogado de Dilma Rousseff

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com