Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. DEFESA DE DILMA APONTA FALHAS EM RELATÓRIO DA PF E PEDE NOVA PERÍCIA AO TSE ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DEFESA DE DILMA APONTA FALHAS EM RELATÓRIO DA PF E PEDE NOVA PERÍCIA AO TSE

Postado por: Fátima Miranda - 12:31:00

Compartilhar

& Curtir


247 - A defesa de presidente deposta Dilma Rousseff apresentou duas petições ao Tribunal Superior Eleitoral apontando falhas na perícia contábil e no relatório feito pela Polícia Federal e pedindo novas diligências ao tribunal.

O advogado Flávio Crocce Caetano, responsável pelo jurídico da campanha de Dilma em 2014, sustenta ao ministro Herman Benjamin, do TSE, que 'não foi considerado o valor exato pago pela campanha Dilma-Temer e sim toda a movimentação financeira das gráficas'.

Ele afirma ainda "que está demonstrado no processo, com inúmeros documentos, que as gráficas produziram e entregaram todo o material contratado para a campanha de Dilma e Michel Temer".

Em relatório divulgado em janeiro desse ano, a Polícia Federal apontou que a campanha Dilma-Temer efetuou pagamentos irregulares a gráficas. A PF fez operação de busca em dezembro nas gráficas investigadas e afirmou que o dinheiro declarado na campanha foi desviado para terceiros.

Leia a íntegra da nota a respeito:

Advogado Flávio Caetano pede ao TSE novas diligências

Entre os dias 3 e 6 de fevereiro, a defesa de Dilma Rousseff e da Coligação com a Força do Povo apresentou duas petições ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apontando falhas na perícia contábil e no relatório feito pela Polícia Federal. A defesa pediu novas diligências ao tribunal.

Em relação aos trabalhos da perícia contábil, ainda em andamento, a defesa apontou que não foram considerados os documentos fiscais e de conhecimento de transporte. Tais documentos atestam, de forma inquestionável, que todo o material produzido pelas empresas Focal, VTPB e Red Seg foi entregue e utilizado pela campanha de Dilma Rousseff e Michel Temer à Presidência da República em 2014.

A defesa apresentou ainda requerimento ao Ministro Herman Benjamin, do TSE, para que os peritos analisem a totalidade dos documentos e façam os esclarecimentos necessários. A defesa ainda solicita que também sejam ouvidos, assim como os assistentes técnicos, em futura audiência.

No que se refere ao relatório feito pela Polícia Federal, a defesa de Dilma Rousseff levantou exemplos de inconsistências sobre matéria eleitoral. A perícia não considerou o valor pago pela campanha Dilma-Temer, mas toda a movimentação financeira das empresas, que envolve outros clientes – até o PSDB –, além de desconsiderar a subcontratação de serviços por outras empresas.

A defesa pleiteou ao TSE que determine à Polícia Federal que esclareça os pontos questionados, bem como requereu que sejam feitas diligências complementares em empresas subcontratadas – Grafitec, Margraf, Ultraprint, Vitalia, Paperman e CRLS – e colhidos os depoimentos de Rodrigo, Rogério e Edson Zanardo (da Red Seg), Beckembauer Rivelino (VTPB) e Carlos Cortegoso (Focal).

Por último, a defesa de Dilma sustenta que está demonstrado no processo, com inúmeros documentos, que as gráficas produziram e entregaram todo o material contratado para a campanha de Dilma e Michel Temer.

Eventuais questões referentes à estrutura societária, relações comerciais e trabalhistas, ou de engenharia tributária-fiscal das gráficas periciadas, devem ser objeto de ações autônomas, em instância própria, que não a Justiça Eleitoral.

Flávio Crocce Caetano
Advogado de Dilma Rousseff

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com