Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. DE QUEM SERÁ?! PF apreende, de novo, aeronave em MG com quase meia tonelada de coca ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DE QUEM SERÁ?! PF apreende, de novo, aeronave em MG com quase meia tonelada de coca

Postado por: Fátima Miranda - 16:10:00

Compartilhar

& Curtir

(As fotos são da própria PF)

Escrito por Miguel do Rosário

O Cafezinho - Apreensão revive o escândalo do helicóptero do pó, que a grande imprensa, estranhamente, ainda abafa, apesar de todas as interessantes conexões políticas que ele desperta…


PF e PM apreendem avião com 430 kg de pasta base de cocaína em Minas

Além dos cerca de 415 tabletes da pasta base, foi apreendido um pacote com cerca de um quilo de folhas semelhantes a folhas de coca

AGÊNCIA ESTADO

A Polícia Federal (PF) em Minas Gerais apreendeu na noite dessa quarta-feira (15), em Pará de Minas, na região Central do Estado, a 84 km de Belo Horizonte, um avião Cessna Aircraft, modelo 210 M, que transportava 430 quilos de pasta base de cocaína. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município. Por estar guardada em sacos de origem boliviana, a PF acredita que a droga tenha vindo do país vizinho.

Segundo a PF, a aeronave teria aterrissado no Aeroporto de Pará de Minas por volta de 18h e iria passar a noite em um hangar do local, ainda carregada com a droga. A PF ouviu o responsável pelo hangar e realizou perícias na aeronave, que não tinha identificação nas asas e apresentava alongamento de suas extremidades, para levar mais combustível e aumentar a autonomia de voo.

Além dos cerca de 415 tabletes da pasta base, foi apreendido um pacote com cerca de um quilo de folhas semelhantes a folhas de coca.

A Polícia Federal descobriu ainda que o piloto do avião havia fugido para Belo Horizonte e se hospedado em um hotel nas proximidades da rodoviária da capital, onde foi preso em flagrante por agentes federais.

Se condenado pelo crime de tráfico internacional de drogas, o piloto poderá cumprir até 25 anos de prisão e permanecerá à disposição da Justiça Federal de Divinópolis.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que um avião sobrevoava a região do aeroporto, com voos rasantes e manobras arriscadas e que possivelmente a aeronave estaria trazendo uma carga de cocaína. Os policiais foram ao local, constataram o fato e comunicaram a PF.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com