About Me

BVO-news.jpg

CARTA ABERTA AOS COXINHAS - Por Juju Mathias






Chega a ser FÚNEBRE o silêncio daqueles que ajudaram no GOLPE aplicado na nossa DEMOCRACIA ao retirar à força do cargo uma PRESIDENTA eleita legitimamente pelo voto popular.

Sim, eu falo exatamente daqueles que vocês acabaram de pensar, aqueles (as) trouxas retardados que saíram as ruas vestidos de camisetas da CBF jurando no alto de sua ignorância que estavam vestindo a BANDEIRA NACIONAL.

Gritavam em alto e bom som que a presidenta Dilma tinha que ser retirada do cargo, pois tudo de ruim que acontecia até então era culpa dela e do PT, com a saída dela a corrupção acabaria e tudo voltaria às mil maravilhas.

Bateram panelas em suas varandas Gourmet (quem tem) e alguns sem varanda gourmet, bateram panelas mesmo assim e hoje, caladinhos estão.

O que pensar dessas pessoas meus amigos e amigas? A única conclusão plausível é a de que essas pessoas ou realmente são idiotas retardados como sempre imaginei ou são pessoas de caráter duvidoso ou até mesmo sem caráter nenhum, pois ajudaram a colocar nos três poderes da República.

Não adianta vir aqui agora com lamúrias e mimi pois vocês ajudaram os golpistas sim e são golpistas do mesmo jeito.

Se não estavam satisfeitos com a Dilma, deixassem-na terminar o mandato e nas próximas eleições tirassem, se pudessem, o PT do governo.

Vocês são um bando de irresponsáveis que ajudaram a acabar com um pais tão lindo igual ao nosso (Quando digo nosso, quero dizer meu e de todos que não ajudaram no golpe porque vocês não merecem um país tão maravilhoso.

Vão para os EUA!) e hoje se calam no amargor de suas vergonhas. Ah, nós também não estamos saindo às ruas para protestar contra esse governo ilegítimo, não é? Sabe por que não? Simplesmente porque foram vocês que fizeram essa porcaria e então nada mais justo que vocês desfaçam, mas nós não estamos calados, estamos em todas as redes sociais, por toda a internet, levando o nosso protesto com toda garra e vontade.

Vocês além de tudo são tão covardes ao ponto de pedirem e comemorarem a morte de outro ser humano só por não gostar da outra pessoa que a ama incondicionalmente.

Vocês são lacaios da FIESP, vocês são escravos da Rede Globo e suas REVISTAS, vocês são dignos de pena. Nos meses que antecederam ao GOLPE vocês não saíam das paginas do Facebook, destilando "veneno" e difamando o Governo Dilma, o PT e o PRESIDENTE LULA e hoje após tudo terem caído por terra, vocês se escondem nos buracos mais profundos de suas consciências.

Saibam que vocês fizeram à porcaria e ela está plantada. Nós BRASILEIROS DE VERDADE estamos fazendo o possível e o impossível para consertar (e conseguiremos) sem a presença de vocês, pois para nós vocês são um estorvo, agora depois que tudo voltar ao normal, tenham ao menos um pouco de dignidade e amor próprio, tentem se salvar num último momento e não utilizem nenhum programa SOCIAL criado por Lula e Dilma, busquem outras alternativas, procurem a Globo e a FIESP para suprirem suas necessidades pois os programas SOCIAIS são do verdadeiro POVO BRASILEIRO.

Tenham vergonha na cara e não utilizem esses "PROGRAMAS SOCIAIS" de "POBRE". Podem continuar calados onde estão, pois somos fortes e sabemos lutar! Não precisamos de covardes ao nosso lado!


Postar um comentário

0 Comentários