About Me

BVO-news.jpg

Caiado: Temer deveria rever nomeação de Moreira


Goiás 247 - Mesmo com o Democratas sendo da base governista, o senador goiano Ronaldo Caiado assumiu há tempo uma postura bem crítica a Michel Temer (PMDB). O parlamentar, que já detonou as medidas econômicas do peemedebista, agora critica a indicação de Moreira Franco para ser ministro.

Para Caiado, Temer deveria desistir de nomear o peemedebista. "Ainda dá tempo de Temer rever essa nomeação e a recriação desse ministério. Caso contrário, irá amargar o mesmo que Lula quando "espertamente" quis virar ministro para ganhar foro", disse.

Em dezembro do ano passado, Ronaldo Caiado chegou a insinuar que Temer deveria renunciar ao mandato e convocar eleições diretas. Caiado também foi contra o reajuste para os servidores do Executivo e Legislativo.

“Minha posição será sempre de independência crítica. Naquilo que forem realmente os pontos positivos, terá todo meu apoio. Agora, no momento que outras matérias vêm, com o apoio até de líderes da base do governo do próprio PMDB, como no caso do reajuste do teto, vocês nos verão numa posição contrária”, disse o senador na época.

Postar um comentário

0 Comentários