About Me

BVO-news.jpg

ALCKMIN VAI AO NORDESTE PARA TIRAR CASQUINHA DA TRANSPOSIÇÃO DE LULA



SP 247 - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) está mesmo disposto a ser candidato a presidente da República e para isso é capaz até de puxar para si os feitos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em seu Facebook, o governador paulista divulgou vídeo em que aparece na obra do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco, na cidade de Custódia, no Pernambuco.

"As tubulações e bombas que foram utilizadas no Cantareira agora estão servindo à população da Paraíba e de Pernambuco", diz o texto publicado por Alckmin. O vídeo ainda mostra um helicóptero sobrevoando a transposição do Rio Francisco. 

Nas redes sociais, o governador paulista está sendo criticado por usurpar a obra que consagrou Lula no Nordeste. "O governador paulista que me desculpe, mas é muita cara de pau. Em todo o caso, da mais um sinal de que é mesmo pré-candidato", disse o jornalista Carlos Lindenberg, em seu Twitter.


Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.