About Me

BVO-news.jpg

A atriz Débora Falabella manifestou sua insatisfação nas redes sociais com a "justiça" seletiva de Moro



Débora Falabella: "Não defendendo o Lula, pois não sou advogada do PT, mas acho injusto uma coisa: Se o Lula tá sendo tão investigado, por que não investiga os outros?" / "Aécio envolvido em crimes, Renan, tantos outros, mas só Lula sendo investigado! Sabe por quê? Porque se o Lula se candidatar nas eleições ganha mesmo!"



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Concordo, Temer, Aécio e outros já deveriam estar na cadeia, até o momento o que eu vejo é dois pesos e duas medidas, essa farsa é para atrapalhar a candidatura do LULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja isso mesmo mas vale salientar que o Lula é um pobre coitado que não sabe de nada e que vários dos seus amigos estão presos e somente ele não tem envolvimento em crimes e sujeiras.
      Vale lembrar os 170 bilhões de déficit e o PIB de 7,5 % para eleger a Dilma.
      O país foi roubado por 13 anos e o Lula e o seu pt não viram nada, não tem culpa de nada.
      Coitados!!!
      O Lula e o seu pt sempre disseram que seriam diferentes!
      De fato foram!
      Creio que todos brasileiros sabem disso agora!
      Falaram uma coisa e fizeram outra!
      São tão sujos quanto os outros ou até mais pois são hipócritas. Se utilizam da forma mais suja para subestimar o povo: a ignorância, ou seja, o desconhecimento.

      Excluir
    2. Verdade, mas vamos concordar que o lugar do Lula também é na cadeia junto com eles.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.