Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. DEPOIS DE PLANTAR O GOLPE, AÉCIO PERDE PARA BOLSONARO ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DEPOIS DE PLANTAR O GOLPE, AÉCIO PERDE PARA BOLSONARO

Postado por: Fátima Miranda - 11:47:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O senador mineiro Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, obteve a façanha de dilapidar praticamente todo o capital político que acumulou nas eleições presidenciais de 2014.

Na ocasião, ele perdeu para a presidente Dilma Rousseff por uma diferença de 3,3% ou 3,5 milhões de votos. Inconformado com a derrota, aliou-se com Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que foi alçado à presidência da Câmara, e juntos lideraram o golpe parlamentar de 2016, que foi o responsável por mergulhar a economia brasileira na maior depressão da história do país. 

Principal fiador do governo de Michel Temer, Aécio Neves esperava colher dividendos eleitorais com a chegada ao poder pela via não democrática. Mas o povo deu recado claro o senador nesta quarta-feira, 15, por meio da pesquisa de intenção de votos divulgada pela CNT/MDA. 

Os números um Aécio Neves diminuto, com apenas 10,1% de intenções. Atrás até do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que aparece com 11,3%, disputando a segunda colocação com a ex-senadora Marina Silva (Rede), que tem 11,8%. 

Apesar da perseguição judicial sofrida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera a intenção de votos no primeiro turno, com 30,5%, segundo o levantamento da CNT/MDA. Lula lidera em todos os cenários propostos para o primeiro turno com percentuais de 30,5% a 32,8% (leia mais). 

Além de reativar o sentimento de saudade do ex-presidente Lula na população, que rejeita cada vez mais a agenda de reformas de Michel Temer e do PSDB (leia aqui), a estratégia do ódio, plantada pelos tucanos, favoreceu a direita radical – e não o PSDB.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com