Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Tognolli, o biógrafo de Lobão, se orgulha do crime de divulgar a tomografia de Marisa Letícia. Por Kiko Nogueira ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Tognolli, o biógrafo de Lobão, se orgulha do crime de divulgar a tomografia de Marisa Letícia. Por Kiko Nogueira

Postado por: Fátima Miranda - 04:17:00

Compartilhar

& Curtir


DCM - Existe sensacionalismo e existe a podridão em que jornalistas como Claudio Tognolli chafurdam.

O biógrafo de Lobão achou por bem divulgar um vídeo em que mostra a tomografia de Marisa Letícia, mulher de Lula internada no Sírio-Libanês, em estado grave, por causa de um AVC.

Como sempre em se tratando do personagem, ele anuncia esse tipo de ignomínia com orgulho. “A gente vive de falar a verdade”, começa ele.

“Estou tentando ser o mais sóbrio possível”, termina, enigmático. Como seria se não fosse? Xingaria Lula de anta e Marisa de ladra que mereceu o que lhe aconteceu? Não é necessário. Sua claque faz isso.

Supondo que a tomo é verdadeira, não há nada ali que não esteja nos boletins hospitalares. Mas a questão vai além disso.

Tognolli confessou um crime previsto no artigo 154 do Código Penal, cujo objetivo é proteger a liberdade individual e a inviolabilidade dos segredos profissionais. A pena prevista é de detenção e multa.

Violou o artigo 5º da Constituição, parágrafo X: “São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.

Se não roubou a imagem, colocou em maus lençóis quem lhe forneceu. O Código de Ética Médica dispõe em seu artigo 89 que “é vedado ao médico liberar cópias do prontuário sob sua guarda, salvo quando autorizado, por escrito, pelo paciente”.

Tognolli é um mitômano consagrado. Direitista fanático, conseguiu ser demitido da Jovem Pan, e culpou seu colega Reinaldo Azevedo sem esclarecer o que Azevedo fez.

Pioneiro da pós-verdade, publica qualquer coisa, desde que do lado “certo”. Já falou que os EUA estavam investigando as urnas brasileiras, que Maduro apareceu em protestos no Brasil, que a CIA matou Eduardo Campos, que o PCC e o CV “usam gangues que prestam serviços à Al Qaeda” — vale tudo.

Com esse currículo, é professor da ECA-USP.

Tognolli dá comida a um público especializado em vomitar ódio e ressentimento. Desinforma, inventa, e um bando de inocentes acha que ele é algum tipo de repórter investigativo. Tem fontes eternas na Polícia Federal.

O país do golpe consolidou essa involução. Viramos o paraíso do fascismo vulgar. Somos capazes de tudo. Inclusive, e especialmente, tripudiar sobre a tomografia de uma pessoa que está em coma profundo.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com