Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Lindbergh pede mesmo espaço na mídia para decisão sobre inocência ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Lindbergh pede mesmo espaço na mídia para decisão sobre inocência

Postado por: Fátima Miranda - 03:23:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) disse esperar que a decisão sobre o arquivamento do inquérito contra ele no âmbito da Lava Jato, por decisão do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tenha o "mesmo espaço na mídia" do que ganharam as notícias sobre "ataques infundados" envolvendo seu nome.

"Espero que a repercussão da minha inocência tenha o mesmo espaço na mídia que os ataques infundados e o linchamento político a que fui submetido", comentou Lindbergh, em nota divulgada no Facebook sobre a decisão de Janot. "A Justiça prevaleceu", completou o petista.

Lindbergh disse ainda que sempre teve "convicção que este seria o único desfecho possível" e que "o período de apuração foi especialmente doloroso, já que condena-se antes de investigar". "Fui atacado, mas nunca desviei um milímetro da minha luta", ressaltou.

A investigação contra o senador foi aberta no Supremo em março de 2015, a pedido da PGR. Na ocasião, a Procuradoria afirmou que o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa disse ter recebido, em 2010, a visita de Lindbergh pedindo R$ 2 milhões para sua campanha ao Senado.

No parecer, a PGR seguiu o mesmo entendimento da Polícia Federal, que, em novembro do ano passado, também pediu o arquivamento da investigação. De acordo com procurador-geral, Rodrigo Janot, não há "elementos suficientes para a deflagração de ação penal".

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com