About Me

BVO-news.jpg

GLEISI: SE DENUNCIAMOS O GOLPE, COMO VAMOS SENTAR COM QUEM O PROMOVEU?



Paraná 247 – Em vídeo divulgado nas redes sociais, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) também questionou a postura do PT de liberar a bancada para ocupar espaços nas próximas direções da Câmara e do Senado, o que significa compor com Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Eunício Oliveira (PMDB-CE).

"Se estamos denunciando o golpe, como vamos nos sentar com aqueles que o promoveram?", questinou.

Ela lembrou que o Brasil não vive um momento de normalidade democrática, desde a deposição da presidente Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade, e disse que qualquer composição com Maia e Eunício dará um lustro de legalidade ao momento atual.

Antes dela, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) também havia feito desabafo semelhante (relembre aqui).

Assista:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É Gleisi a sua máscara será arrancada assim como foi arrancada a máscara de Lula e de todo o PT (partido dos tiranos).
    Lula se fazia de bom menino mas não passava de um crápula vc e seu marido foram citados em delações e o Brasil já sabe de que lado você joga.
    Do lado dos larápios.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.