Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Em PE, Temer diz que só conhece seca pelos livros e elogia sigilo em delações ~ Verdades Ocultas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Em PE, Temer diz que só conhece seca pelos livros e elogia sigilo em delações

Postado por: Fátima Miranda - 09:16:00

Compartilhar

& Curtir


Pernambuco 247 - De passagem por Pernambuco, Michel Temer afirmou que a presidente do Supremo tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, acertou ao homologar as delações premiadas de 77 executivos e ex-executivos da empreiteira Odebrecht e em manter o sigilo sobre o conteúdo dos depoimentos.

"A ministra já tinha pré-anunciado que muito possivelmente hoje ou amanhã faria a homologação. Fez o que deveria fazer e, nesse sentido, fez corretamente", disse Temer elogiando de forma velada a manutenção do sigilo das delações. Temer esteve em Pernambuco para inaugurar a terceira estação (EBV-3) de bombeamento do Eixo Leste do Projeto de Integração do São Francisco.

Apesar do elogio à decisão da ministra, o peemedebista não fez qualquer menção sobre a indicação do ministro que irá ocupar a vaga de Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato na Corte, que faleceu em um acidente aéreo no ultimo dia 19.

Durante o evento em solo pernambucano, Temer voltou a afirmar que "embora paulista, espera ser considerado um dos melhores presidentes nordestinos que o Brasil já teve". Esta fala foi utilizada por Temer, em dezembro, quando ele também esteve de passagem por Pernambuco.

"Eu digo isso com muita alegria, porque eu sei o quanto essa região foi sofrida ao longo do tempo. Basta ler os romances de autores nordestinos", afirmou.

Embora sem citar nomes dos antecessores, o peemedebista teceu elogios velados aos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (ambos do PT), por conta da idealização e inicialização da implementação do projeto de transposição. "Aqui no Brasil, quando você entrega uma obra, esquece quem começou. Quero render homenagens aos governos anteriores que tiveram a ideia, há 15 anos, de fazer a transposição do Rio São Francisco".

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com