Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. DILMA: CASO TEORI DEVE SER RIGOROSAMENTE INVESTIGADO ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

DILMA: CASO TEORI DEVE SER RIGOROSAMENTE INVESTIGADO

Postado por: Fátima Miranda - 13:07:00

Compartilhar

& Curtir



247 - A presidente eleita e deposta pelo golpe em 2016, Dilma Rousseff, concedeu uma coletiva a jornalistas estrangeiros nesta terça-feira 24 em Sevilha, na Espanha, onde abrirá nesta quarta o seminário "Capitalismo Neoliberal, Democracia Sobrante", com a fala "O ataque à democracia no Brasil e na América Latina", na qual denunciará o golpe ocorrido no Brasil.

Na coletiva, Dilma defendeu que se investigue rigorosamente o acidente aéreo que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, relator da Lava Jato na corte, e que estava prestes a homologar os acordos de delação premiada de executivos e ex-executivos da Odebrecht. Os depoimentos envolviam cerca de 150 políticos, inclusive o do presidente Michel Temer e ministros.

"Dadas as suspeitas que existem no Brasil que poderia ser um atentado, o caso deve ser cuidadosamente investigado", afirmou Dilma. "Tem que investigar a morte e ver do que se trata", acrescentou. A respeito do ministro, descreveu: "Não era perfeito, porque era um ser humano, mas devemos reconhecer suas muitas qualidades".

Dilma disse também que "acredita e espera" que o ex-presidente Lula volte a ser candidato a presidente nas eleições de 2018. "Será importante para o Brasil que Lula seja candidato. O segundo golpe depois do meu impeachment é impedir que Lula seja candidato porque as pesquisas indicam ele em primeiro e que ganharia as eleições", afirmou. "Creio que Lula volverá a ser presidente de Brasil", disse ainda.

Segundo ela, Lula vem sendo alvo de acusações "sem provas". A ex-presidente acusou Michel Temer de "golpista" e seu governo de "ilegítimo". "Temos perdido a batalha, mas não podemos perder a democracia", declarou.

Confira reportagens dos jornais El País e El Diário, da Espanha, sobre a entrevista de Dilma.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com