About Me

BVO-news.jpg

DRA. JANAINA PASCHOAL, A SENHORA AINDA TEM INTERESSE EM ENCONTRAR UM CRIME DE RESPONSABILIDADE? O TEMER COMETEU!



Por Fátima Miranda  em 25/11/2016

Em depoimento à Polícia Federal o ex-ministro Marcelo Calero disse que o presidente Michel Temer o pressionou no caso Geddel Vieira Lima e pediu para que ele resolvesse.

A Secretaria do Governo, a Casa Civil, a Advocacia Geral da União e a própria Presidência da República, ou seja, três ministérios foram soterrados e cobertos de entulhos pelo tsuname que o caso Geddel provocou. E se Temer pensa que a saída de Geddel vai aliviar a sua situação, engana-se, afinal, essa não foi a única situação que o deixou encrencado, e sim, mais uma que soma para o transbordar dos absurdos, que não tem mais como disfarçar e nem tolerar.

Uma narrativa pseudo moralista “anti-corrupção” do golpe, que tinha por objetivo, desfocar as atenções dos verdadeiros corruptos, junto com a grande mídia e alguns setores do judiciário, fez com que os olhos do povo se voltassem apenas para o Partido dos Trabalhadores, Dilma, Lula e outros membros do PT, enquanto os corruptos de “carteirinha” abraçavam o poder e colocavam em prática os seus planos maquiavélicos para se safarem da justiça. Essa estratégia “diabólica” fez os seus adeptos, uma parte mais manipulável e odienta da classe média, uns até por ingenuidade, que alimentaram expectativas e que culminou em profunda decepção.

Michel Temer rebaixou o cargo de presidente da república ao fazer tráfico de influência, chamando um ministro e pressionando-o para que ele resolva um interesse negocial de um outro Ministro. Já pensou se fosse a presidenta Dilma ou o ex-presidente Lula? 

Um presidente da república que estava pressionando um Ministro para resolver uma pendência de uma empresa privada?! 

Doutora Janaina Paschal, a senhora e o Doutor Hélio Bicudo não queriam tanto encontrar crime de responsabilidade para legitimar o pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff? Presidenta essa, legítima, eleita pelo voto direto de mais de cinquenta e quatro milhões de brasileiros, 54.501.118 votos (51,64% dos válidos), mulher íntegra, honesta, que não cometeu nenhum crime de responsabilidade? O que o Temer fez não constitui crime de responsabilidade e tráfico de influência na vossa avaliação?!



Doutora, a senhora lembra, que sob críticas da tomada de empréstimo pelo governo para antecipar pagamentos ao longo dos anos de 2014 e 2015, levantando a Constituição Federal em suas mãos, em um choro antecedido e precedido de uma histeria descomunal para uma jurista em um tribunal, disse que o que estava fazendo ao derrubar a presidenta Dilma em um impeachment, era pelas “criancinhas”, pelos "brasileirinhos" deste país? E foi mais longe ainda, em uma atitude insensata e sem qualquer sinal de sentimento de humanidade, disse que o fazia também, pelo neto da presidenta?


Quando a hipocrisia extrapola seus limites:



Doutora, a senhora atribuiu à presidenta, crimes que a mesma não cometera, e com isso contribuiu para a derrubada de um governo que a senhora considerava fazer mal às criancinhas brasileirinhas e “colocou” o país nas mãos de um “desgoverno” que fez a taxa de desemprego chegar a 21%, empresas estão fechando, a crise só aumenta, a PEC 55 ameaça retirar direitos, prejudicar a saúde e a educação por vinte anos. Doutora, a senhora acha que esse governo está fazendo bem às nossas criancinhas? Acha que com a PEC 55 nossas criancinhas tem um futuro promissor?

Fizeram o impeachment da Presidenta Dilma por uma questão meramente orçamentária, que não tinha base constitucional, mas e quanto a Temer?

"É uma questão de ter resposta para as ilicitudes que foram cometidas." SERÁ?


Doutora Janaina Paschoal, fica aqui um desafio para que a senhora e o Doutor Hélio Bicudo, que tanto gritaram no Congresso Nacional, e tanto pediram moralidade, por favor, tenham a dignidade diante desse descalabro de Michel Temer e seu desgoverno, de apresentar o pedido de impeachment, pois agora justifica e é legal. Nesses seis meses, a média de queda de ministros é de um por mês, já totalizando seis ministros.

Em sua concepção é esse desgoverno que vai cuidar das criancinhas, pelas quais suas lágrimas verteram naquele dia histórico de hipocrisias e injustiças contra um país e seu governo?

Lamento por todos os brasileiros que lutaram contra essa aberração, esse golpe maquiado de impeachment, e agora sofrem suas consequências desastrosas, quando o justo seria apenas quem o apoiou sofrer. Infelizmente já existem muitas criancinhas sentindo falta do lanchinho das quinze horas, e do suprimento de outras necessidades básicas, porque seus pais encontram-se DESEMPREGADOS pelo desgoverno da "pinguela do retrocesso". Pobres criancinhas!!! Pobres brasileirinhos!!!

Doutora Janaina Paschoal, a senhora consegue dormir a noite?


RELEMBRANDO A SUA ATUAÇÃO...




Doutora, com todo respeito, esse teatrinho brasileirinho não convenceu nem as criancinhas, foi patético!







Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.