About Me

BVO-news.jpg

DEPUTADOS MINEIROS QUE VOTARAM A FAVOR DA PEC 241: TRAIDORES DO POVO



POR IR CONTRA OS DIREITOS DOS CIDADÃOS BRASILEIROS, A PEC 241 DEVE SER REPUDIADA PELO POVO BRASILEIRO, BEM COMO, TODOS QUE VOTAREM A FAVOR DELA
POVO BRASILEIRO, NÃO APOIE QUE É CONTRA OS SEUS DIREITOS!
Conheça os deputados que disseram "sim" à PEC 241:



GALERIA DOS TRAIDORES DA POPULAÇÃO BRASILEIRA

A PEC 241, proposta pelo governo golpista Michel Temer, desmonta o Estado Brasileiro e visa alterar a Constituição Federal, congelando o Orçamento público por 20 anos. Com essa iniciativa, haverá consequentemente o sucateamento de todos os serviços públicos, entre eles: Saúde e Educação.

A Subseção do DIEESE no Sind-UTE/MG elaborou um estudo mostrando o que seria o impacto na educação com essa proposta. Os estudos mostram que seriam menos R$ 18 bilhões do que foi investido na última década. E em 2015, o governo teria aplicado 13% e não os 25% que são vinculados em investimentos em educação. 



IMPORTANTE
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241 é uma afronta aos direitos dos cidadãos e precisamos mobilizar contra mais esse golpe. Congelar os investimentos públicos em áreas sociais, como saúde e educação é mais uma maldade do governo Temer com os brasileiros, em especial os mais pobres, que são as principais vítimas. Os mineiros também serão atingidos, e por isso mesmo precisamos debater o assunto e alertar a todas e a todos sobre os impactos desta PEC que realmente é o fim do mundo.

Segunda, na Comissão de #Educação, teremos um encontro com representantes das escolas ocupadas e universidades em greve para sensibilizar os deputados federais mineiros contra a #PECdaMorte.

A #PEC241 não pode passar! Nesta luta, não existe partido; existe somente a causa: a sobrevivência da educação, saúde, assistência social e segurança pública, ameaçadas por uma proposta que não corta os repasses para as instituições bancárias, por exemplo.

Sem investimentos na educação, saúde, segurança, e assistência social, seremos um país muito mais desigual. Perderão os mais pobres, mas todos perderão. As escolas ficarão mais caras, os planos de saúde ficarão mais caros e assim por diante.

Temos pressa, o governo golpista Temer está articulando para agilizar a votação da PEC 241 do segundo turno para a próxima semana.
A sua mobilização é importante! #Divulgue Convide à todas e a todos.

Postar um comentário

0 Comentários