About Me

BVO-news.jpg

Dentista realiza desejo de menino na Bahia: ter dentes iguais aos dos colegas




AÇÕES COMO ESSA NÃO PODEM PASSAR DESAPERCEBIDAS.
TODO RESPEITO E ADMIRAÇÃO A ESSA PROFISSIONAL, QUE DEIXA AQUI UM EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO E HUMANIDADE A SER SEGUIDO.
PARABÉNS!!


De Net Dentista


Ajudar a mudar a vida de uma pessoa muitas vezes não requer nada além de dedicação e muito amor ao próximo, e um post publicado no Facebook há alguns dias pela dentista Amanda Mattos apenas confirma esta teoria.
Durante uma ação social de saúde que realizou em uma escola da cidade de Guajeru, na Bahia, a profissional conheceu o pequeno Ryan de seis anos que não possuía nenhum dente na arcada superior. Segundo informações da publicação, a mãe do menino teria dito que ele perdeu os dentinhos aos três anos de idade.
“Ele perdeu os dentes aos três anos por cárie precoce na infância e, ao iniciar o tratamento, realizamos uma radiografia panorâmica e constatamos também várias agenesias (ausências) de dentes permanente“, contou Amanda.
A dentista então iniciou o tratamento e se comoveu com o que o pequeno revelou desejar de presente de Dia das Crianças: dentinhos iguais aos dos coleguinhas.
Em seu perfil ela publicou o antes e depois do tratamento da criança e afirmou que ao ver sua felicidade ao se olhar no espelho todos ao redor se comoveram.

Veja o post e inspire-se:

Postar um comentário

0 Comentários