About Me

BVO-news.jpg

15, 45, 11, 23, 25, 77, 40, 55, 22…Você vai votar em partidos golpistas em seu município?

É CONTRA O GOLPE E VAI VOTAR EM PARTIDOS GOLPISTAS?


Você que foi contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, e as injustiças que estão sendo cometidas contra o Lula, cuidado! O que adianta ser contra o golpe, e votar naquele vereador, u prefeito, onde votaram a favor, que foi de contra aos seus ideais.  .
A mudança no Brasil, acontece por essa ação, às eleições municipais começam aqui a um mês. Segundo o Blog TV Tudo, o primeiro turno das será no dia 2 de outubro, e o segundo turno no dia 30 de outubro.
Nas Eleições 2016 os eleitores vão escolher através do voto e dentro de seus próprios municípios, um prefeito e um vice-prefeito, assim como os vereadores que vão integrar as Câmaras Legislativas Municipais.
O segundo turno é realizado apenas nos municípios com mais de 200 mil eleitores em que nenhum dos candidatos consiga a maioria absoluta, ou seja, 50% dos votos mais um. Os dois candidatos mais votados no primeiro turno disputam o segundo turno entre si.
Data das Eleições.

O 1º turno acontecerá no dia 2 de outubro de 2016 e o 2º turno no dia 30 de outubro de 2016.
Estão veja a lista dos partidos e números que devam evitar nessas eleições em 2016:
PMDB 15: Partido de Michel Temer, Cunha e Renan Calheiros, que lideraram o golpe contra Dilma.
PSDB 45: Partido oposição ao governo Dilma, que pediu a anulação das eleições, bagunçou os últimos três anos de governo, e foi forte aliado do golpe.
Rede Sustentabilidade 18: Partido que votou sim para golpe, tendo um só senador contra a saída de Dilma.
Partido Progressista PP 11: Liderado pela senadora Ana Amélia, que ajudou a liderar o impeachment.
Democratas DEM 25: Partido oposição ao governo Dilma, aliado ferrenho do PSDB, que pediu a anulação das eleições, bagunçou os últimos três anos de governo, e foi forte aliado do golpe.
PPS 23: Partido liderado por Roberto Freire, que já chamou o presidente Lula de ladrão, em suas campanhas nacionais, e votou sim, a favor do golpe.
PSC 10: Partido liderado pelo Pastor Marco Feliciano, Silas Malafaia, Bolsonaro e filhos. Sigla que vai de contra as minorias, e é formado por evangélicos, conservadores, e Republicanos. São contra ao aborto, casamento gay, leis que favoreçam os homossexuais, fazem discursos contra religiões de origem africanas, liberdade de expressão, e descriminalização.  .
Solidariedade 77: Liderado por Paulinho da Força que é inimigo de Dilma declarado, já atuou para sabotar as centrais sindicais, e ainda as usa para ganhar votos em São Paulo, onde é deputado federal.
PSB 40: Partido que traiu Dilma e Lula e votaram a favor do impeachment.
PSD 55: Partido que tem como líder, Gilberto Kassab, que foi ministro de Dilma, deixou uma divida enorme pra prefeitura de São Paulo, quando esteve no DEM, e traiu a presidenta. E principal responsável para a Rede Globo de Televisão não perder a outorga, no ano de 2016. Kassab mudou a as leis vigentes, apara que isso não acontecesse.
PR 22: Partido liderado, por Magno Malta que esteve envolvido na Máfia das Sanguessugas, ambulâncias e a pouco, teve e-mails divulgados que mostravam recebimento de propina. Debochou e liderou o golpe.
PHS 31: Partido chamado “centrão” em Brasília, liderado por Eduardo Cunha, estão preparados para salvar o mandato de Eduardo Cunha. Todo os seus parlamentares votaram, contra Dilma.
PTB 14: Partido que abriu o processo de impeachment.
PRB 10: Partido da Igreja Universal, que usa  Record para atacar o Lula.
PV 43: Liderado por Alvaro Dias, que votou sim pela cassação da presidente Dilma Rousseff.
Antes de votar nos eu vereador, mesmo que seja seu amigão, observe se o partido ajudou a derrubar a democracia. O que adianta ser contra os Golpistas liderados pelo Temer, e VOCE, não fazer sua parte no seu bairro? Procure partidos que não estejam sujos, com uma parte podre da nossa historia.
.
Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo
Pesando a balança ao inverso,
Tão mais pesada pra
“Direita”…
Fonte: blogtvtudo

Postar um comentário

0 Comentários