About Me

BVO-news.jpg

Porque o blog não publicou as “desculpas” do promotor louva-estupro. Tinha razão POR FERNANDO BRITO



A norma deste blog é publicar sempre a outra versão.
Mas se reserva ao direito de só o fazer quando a outra versão não é um deboche.
Foi assim uma única vez, há dois dias, quando o promotor Alexandre Joppert se referiu à penetração (que os jornais chamam, eufemisticamente, de conjunção carnal) como “a melhor parte” do estupro, “dependendo da mulher”  e saiu pela tangente dizendo que isso era apenas a expressão do pensamento do criminoso e o “dependendo da mulher” era explicável pela possibilidade de que ela fosse “lutadora de artes marciais”.
O promotor é um incapaz e, pior, um cínico.
Isso ficou provado agora, com a revelação de que ele foi além.
“Como não sabia que estava sendo gravado por um dos aspirantes a promotor, sentiu-se à vontade também para dizer, como revelado em novo áudio, que, se um estuprador “ejacula cinco vezes, é um herói”, cita OGlobo, com base no áudio deste “professor”.
Um homem que recebe a missão de zelar pela lei e pelos direitos dos seres humanos não tem o direito de comportar-se assim. Pior, revela que tipo de lógica habita a cabeça de uma pessoa que tem a possibilidade de influir na culpa ou na inocência, na liberdade ou na prisão de outro ser humano.
O repórter Caio Briso escreveu muito bem que “parece papo machista de botequim, mas tudo foi dito na banca examinadora de ingresso em uma das instituições de maior prestígio na sociedade”.
Infelizmente, o Ministério Público passou a ser “intocável”. Mesmo quando exala este fedor.

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.