About Me

BVO-news.jpg

LOBÃO SOBRE O ESTUPRO COLETIVO: BRASIL É UMA "FÁBRICA DE MINIPUTAS"


247 - O cantor e compositor Lobão usou o Twitter para comentar o estupro coletivo de uma jovem de 16 anos que foi violentada por mais de 30 homens na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo ele,"não é de se surpreender esses lamentáveis casos de estupros". Em sua opinião, a erotização precoce faz com que o Brasil seja uma "fábrica de miniputas".
Ele também retuitou um seguidor que havia escrito que se a jovem "tivesse ficado em casa, lavando louça em vez de saído pra rebolar a bunda, não teria sido estuprada".

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Em parte ele tem razão.... Tenho filhas mulheres...e jamais deixei minhas filhas usarem shortinho mostrando a bunda...nem esmalte vermelho...e nem batom vermelho antes dos 18 anos.Mas não quer dizer que seja motivo para estupro...o psicopata que estupra tem de ser castrado...assim nunca mais fara isso novamente e seria exemplo!

    ResponderExcluir
  2. Lobão é um cara que caga pela boca. Só fala merda. E pai e vizinho que estupra criancinha? A culpa é da vítima também? Por ser menina? Por ser bonita? Por usar batom e esmalte?? Me poupe por favor... As pessoas deviam parar com essa cultura machista de sempre culpabilizar a vítima.

    ResponderExcluir
  3. Lobão é um cara que caga pela boca. Só fala merda. E pai e vizinho que estupra criancinha? A culpa é da vítima também? Por ser menina? Por ser bonita? Por usar batom e esmalte?? Me poupe por favor... As pessoas deviam parar com essa cultura machista de sempre culpabilizar a vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem caga pela boca e as feministazinhas sem noção feito voce que adoram defender esas putas asim que adoram mostrar a bunda rebolando de quatro de seminuas com bunda de fora si oferecendo querendo chamar atençao dos homens adoram seduzir os homens e provocam tanto os homens a ponto deles abusarem delas lobao so falou a verdade não confunda as que usam roupas curtas com umas ai que fazem coisa bem pior tem muitas desas miniputas hoje em dia que ficam por ai rebolando de quatro de fio dental mostrando os órgãos genitais pra todo mundo ver so pra chamar atenção dos homens Lobão ta e certo Brasil ta cheio de miniputas e essas feministazinhas aqui nao vê esas asim que adoram mostrar as partes intimas pra todos os homens ver seduzindo eles ai esas feministas ficam falando merda depois jogando a culpa nos homens do próprio mal caratismo e da falta de vergonha na cara e da safadeza de muitas mulheres que adoram expor o corpo nu em público so pra seduzir os homens

      Excluir
    2. vitima aonde que esas putas sem vergonha na cara que adoram tentar os homens adoram seduzir os homens são vitimas kkk elas que provocam eles vítima são eles que são sedizidos pela falta de vergonha na cara delas ficam mostrando as partes intimaspra todos

      Excluir
  4. Pior que muitas mulheres tem esses pensamentos machista, se menina gosta de usar roupas curtas e sente alto estima com isso, naonao quer dizer que e miniputa não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobão ta certo ao contrário das feministazinhas sem noção feito voce que adoram defender esas putas asim que adoram mostrar a bunda rebolando de quatro de seminuas com bunda de fora si oferecendo querendo chamar atençao dos homens adoram seduzir os homens e provocam tanto os homens a ponto deles abusarem delas lobao so falou a verdade não confunda as que usam roupas curtas com umas ai que fazem coisa bem pior tem muitas desas miniputas hoje em dia que ficam por ai rebolando de quatro de fio dental mostrando os órgãos genitais pra todo mundo ver so pra chamar atenção dos homens Lobão ta e certo Brasil ta cheio de miniputas e essas feministazinhas aqui nao vê esas asim que adoram mostrar as partes intimas pra todos os homens ver seduzindo eles ai esas feministas ficam falando merda depois jogando a culpa nos homens do próprio mal caratismo e da falta de vergonha na cara e da safadeza de muitas mulheres que adoram expor o corpo nu em público so pra seduzir os homens

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.