About Me

BVO-news.jpg

Gente, vou desenhar pra vocês - Por Malu Aires



Gente, vou desenhar pra vocês:

A mídia brasileira sempre esteve a serviço da tucanada que a alimenta, há décadas e décadas, com a dinheirama surrupiada dos cofres de São Paulo.

São Paulo é do Serra e de quem ele quiser que seja.

Por mais que o Temer seja a sombra de Cunha e, Cunha e Temer, sejam os maiores operadores de Caixa 2 do PMDB, o poder a eles conferido no Palácio da Papuda é do PSDB.

Aécio não escondia pelos corredores que a Lava Jato seria enterrada quando todos os denunciados derrubassem Dilma. Nem Moro escondia que seus pagamentos vinham do tucanato paulista, via 'palestras'.

Também foi do PSDB paulista a encomenda do processo de Golpe ao custo de R$45mil, segundo Janaina Gira-Gira.

Aécio colaborou com a relatoria do seu menino de ouro, companheiro de trapaças, Anastasia, porque Aécio e Anastasia estão nas delações. Mas até o relatório que serviu ao Golpe do Senado, já tinha sido escrito pelas mãos do Serra. Janot abre processo de Furnas, Gilmar fecha processo de Furnas... e Aécio, na mão do Gilmar - o cara que almoça com Serra.

Por que ameaçaram abrir investigação contra Aécio, no dia seguinte do Golpe? Pra manter o golpe na mão do Serra e enquadrar Aécio no seu devido lugar - lixo.

Serra não escondia dos fotógrafos seus almoços com o Supremo.

O PMDB tá lá em pé de guerra tentando manter o leme. Fica Temer e eles acham que manterão tudo sob comando se adotar o desmonte nacional como propõe Serra. Qual foi mesmo o primeiro nome da lista do "Ministério Ilegítimo"?

ZÉ SERRA

Ele, a cara do Brasil pro exterior, o caixeiro viajante que tá com negócios de trilhões de dólares na malinha, viajando pelo mundo e vendendo tudo.

Ele combina: "Fiquem aí chupando os ossos que eu vou ali e já volto com novo nome pra este país - Estados Unidos do Brasil (leia-se Brasil dos Estados Unidos)".

Ao PMDB, anistia e migalhas da corrupção nas pastas que eles comandam, desde sempre mas, agora, sem CGU na cola.

Ao PSDB o controle remoto do Golpe, incluindo o Careca do PCC fungando no cangote da velharia oligarca.

Ao Aécio, o tombo que Serra espera, desde 2014.

Para Serra, direito à tarja e nenhuma citação na Folha.

E Serra tá tranquilo. Foi o único golpista secular que teve treinamento intensivo nos EUA nos anos de Chumbo.

Qualquer coisa, Serra chega de viagem e manda o Careca do PCC ameaçar todo mundo até com exército.

Só quando pisa fora do Brasil é que Serra é tratado como merece - com surra de escracho.


Mas aí chega com aquela cara cínica de quem já se fez 'herói de exílio' e manda todo mundo gritar com ele: "ForaTemer". E todo mundo cai na dele.

Malu Aires é Artista, Compositora e Intérprete

Postar um comentário

0 Comentários